Tagima T6 por 1400, vale?

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# mai/06


E ae galera to querendo comprar uma Tagima T6 nova por 1400 pila, so que estou em duvida se pode ter alguma guitarra melhor para o meu estilo, gosto de tocar um metal tipo angra, helloween e hammerfall, so que ainda kero tirara uns led zep da vida e algumas de AC/DC, no caso seria Rock em geral, ainda depois de compra-la vou colocar uma seymor e kem sabe uma gotoh =], e ae to fazeno certo?

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Abigobaldo
Hm... tem guitarras na mesma faixa, que podem ser uma melhor opção. Uma LTD, ou uma Cort quem sabe, uma Washburn, inúmeras possibilidades. Qual Seymour, só por curiosidade?

Powerslave158
Veterano
# mai/06
· votar


ve otra guita meu
ela eh boa mas tem melhores

Jubstelda
Veterano
# mai/06
· votar


Nao que essa guitarra seja ruim,mais com essa grana Vc pode aproveitar melhor.

Uma sugestao que dou sao as Esp LTD que estao na faixa de 1400 até 2200 (depende do modelo).
Eu testei uma que custava 1600 e era espetacular ,som madeiramento ,floyd de primeira,captaçao EMG .
As Cort tambem sao legais,porem sua captaçao é mais fraca mais mesmo assim pelo que custa vale a pena.

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Acho caro demais para uma T6.
Com esse valor você consegue coisa melhor.

Mas minha sugestão é juntar um pouco mais de grana e pegar algo realmente bom. Com uns R$ 1800,00 tem várias opções boas pra tocar o tipo de som que tu quer, tipo uma OLP John Petrucci, Tagima K2, RG 350, etc...

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


janick

as seymors dpois eu vejo ^^

Marisco
Cara mais fiquei sabendo que a K2 é pior que a T6...

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Caramba povo agora eu vi uma Ibanez 350dx aki por 1300, sera que ela e melhor que a T6?

Van_Lorien
Veterano
# mai/06
· votar


Abigobaldo
essa ibanez é bem legal, creio que seja melhor que a tagima.

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


obs: a k2 rula! mto boa ela!

bom, para seu estilo: ibanez, jackson, tagima, a vontade na escolha

Essa tagima T6 vc ja viu se tem no ML? Pesquise o preço...

Faça uma lista de guitarras q tu gostou tanto do som qto do preço e solte aki no FC para analisarmos!

Flw!

Depollo
Veterano
# mai/06
· votar


Cara...eu tenho a T6, comprei faz um ano +- e paguei 1600 reais... na epoca q vi as guitarras testei varias, ibanez, cort, outras tagimas e talz...mas ela sem duvida foi a melhor pra mim. Vai ver é gosto msm... mas a 350dx eu soh gostei da cor, achei a tocabilidade dela bem ruim..
Já a K2 eu soh nao gostei do seletor de caps, fica numa posição bem ingrata =[
Mas a T6 eu recomendo sim, coloquei a pouco tempo um set da EMG, e fico simplesmente foda...nao troco mais ela xD

Flw ae

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Ae Galera vou fazer uma lista aqui das guitarras que eu posso comprar, são todas NOVAS, por favor vamo da uma ajudinha ae isso pod mudar minha vida xDD (ai q gay)

- Ibanez GRG 270DX
- Ibanez GRG 370 FM
- Tagima T6
- Tagima T-Zero
- Tagima K2 HM Brasim (não tenho tanta certeza tenho que encomendar)
- Tagima K2 Special (essa eu sei q vcs vaum xingar xDD)
- Jackson Axis D10 Pro

Ae galera que que vcs axam?

Depollo
Veterano
# mai/06
· votar


Cara...eu ia de T6 ou de Jackson...essa K2 HM eu não conheço, mas se for parecida com a K2 Special eu n gostei não...

Mas é bom testar elas pq o que é melhor pra mim pode não ser pra vc xD

Flw ae!

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


CORT VIVA GOLD 2

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Abigobaldo


Boas guitarras tb:

-Cort X-11 ou X-9
-Washburn X24
-Washburn N2 ( Usada )
-Ibanez RG 370
-Tagima E2 ( eu to quase comprando essa)
-Jackson JDR 94 ou PLUS ( Usada, mas vc compra por 900 e turbina ela)



Decide ae cara....o ideal é vc gostar da guitarra como um todo...Não só som e etc...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
CORT VIVA GOLD 2



Puta guitarra...to procurando uma mais não acho nem a pau!!!



Se alguem quiser fazer rolo numa dessas me avisa hein!!!

marllon.torres@gmail.com

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Cara, ontem mesmo vi uma VIVA GOLD 2 numa loja em Porto Alegre. Estava entre R$1000 e R$1500 (me desculpe a grande faixa, mas é que eu realmente não lembro o preço exato).

Eu estou procurando uma guitarra nessa faixa e estilo, mas ontem me apaixonei pela LTD M200FM, que estava R$1600. Vou pesquisar mais sobre ela pra ver se é boa mesmo...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Toki


Essa guitarra é animal mesmo...entra no site da ESP que vc consegue tudo que vc quer...


Ela tinha os EMG HZ?

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Uma vermelha no Iguatemi ?

Quase comprei ela. hahaha.
Sem ligar, adorei a pegada dela. Toquei nela desligada neste fim de semana.

Me pareceu muito boa.
E o visual dela, chapante.

1600 me pareceu justo.
MUITO justo.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


Ela é boa mesmo? Madeira? Braço fino? Floyd legal?

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Bem legal.
Madeira parece honesta e sólida. Pelo que eu pude ver (não abri as cavidades, né? hehe)

Braço bem fininho, veloz, acabamento leve atrás, isso que foi o que mais me agradou. Trastes X-J também.

Floyd parece bom, não desafina muito, e não estala, mas não sei sobre a durabilidade dele.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


Olha ai minha duvidas:

-Tagima E2
-Tagima K2
-Ibanez Rg 350 DX ( as 370 acabaram na equipo, senã me engano)
-Cort X-11
-Washburn N2
-LTD MH 200

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


E a E2 eu consigo a 1400...com a pintura do jeito que eu quiser...

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Ela tinha os EMG HZ?
Tinha sim. Por isso perguntei pro Gasoline no outro tópico sobre eles... =p

Gasoline

Não, vi lá numa Multisom (ou na Mil Sons, sei lá) lá do centro, mas é essa vermelha aí sim! Pois é cara, eu to muito desconfiado pois ela realmente me pareceu muito boa: braço bem fino e inteiriço, os caps emg-hz (q eu não sabia se eram bons), floyd, trastes X-J...

Por isso queria saber mais desses componentes tipo a ponte, se é boa mesmo, e qq info a mais sobre ela..

E o visual, putz, é linda!

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Testa todas, mas pessoalmente eu ficaria entre a LTD e Cort. Questão pessoal e o fato que eu já toquei nelas (mas a M-200 e não MH), e gostei bastante.
A E2 nunca toquei, então não posso falar absolutamente nada sobre, nunca nem vi foto dela, hehe.





Toki
Multisom, provavelmente, eu vi na Multisom do Iguatemi, o visual é chapante, e parece ser MUITO boa pelo preço. Gostei muito.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline

http://www.drsiteonline.com.br/


Logo na primeira noticia vc clica em GUITARRA...é uma E2...mas eu pediria preta com escudo preto...

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


esse HM q eu coloquei em frente a K2 eu queria dizer que e a K2 normal, não a special, q ao contrario da special dizem que é Hand made aki no Brasil... sobre isso eu num sei nao...

Poxa eu moro numa roça chamada montes claros em minas, melhor guitarra que tem pra vender e a K2 special, o resto é so por encomenda, mas eu tava procurano alguma que tinha o catalogo da jackson, mas infelizmente não achei, e na net também não acho uma boa pra vender, to no bico do urubu mesmo, mas ae entre aquelas quais que voces escolheriam?

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


A E2 é muito feia putamerda laranja num é cor para guitarra sinceramente xDDD, mas o que o edu tem de mal gosto ele tem de habilidade pra tocar...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Abigobaldo



Filho...vc pode encomendar da cor que vc quiser ué!

Eu vou pegar uma toda preta!!!

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


putz naum sabia xD

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Galera sera q rola comprar na hendrix music? la naum tem muito detalhes sobre o instrumento... mas tem uma penca d opções... como que funciona la?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima T6 por 1400, vale?