Escolha de Guitarra - 1400 - 1500 reais - SRV a Sabbath !

    Autor Mensagem
    SauloSabbath
    Membro
    # abr/13


    Galerinha, procurei por horas no forum mas nada acabou com minha dúvida,
    Terei 1400 reais~ 1500 aproximadamente em agosto... e quero comprar uma guitarra, ( ADEUS STRINBERG \O ).
    Sou apaixonado com Black Sabbath, curto muito, Deep Purple, Led Zeppelin, Rainbow, BB King, SRV !!, Eric Clapton, Elvis, Chuck Berry, Cream, Accept, e as vezes até Manowar...
    Visto isso, tinha pensado na SG G 400, meu medo é sobre SRV, Eric Clapton... vou conseguir tirar aquele som ? Ou vai ficar mais ou menos ? Minha segunda opção é uma Squier Classic Vibe Stratocaster... mas só singles.. não sei... PRECISO DE AJUDA !
    Meu ampli é um vox 30w, pedais baratos, mas medianos.. e é isso ! Me ajudem !

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Nem precisava procurar muito. Bastava ler a primeira página do fórum de guitarra.

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escolha de Guitarra - 1400 - 1500 reais - SRV a Sabbath !