Autor |
Mensagem |
Striker Veterano |
# ago/03
ae galera blz? eu queria saber qual é a melhor guitarra com captadores duplos na faixa de 400 até 600(maximo)
bom é isso vlw
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
acho q eh a golden les paul
|
the_paranoid Veterano |
# ago/03
· votar
400, 600? meu amigo tm uma dessas q era do tio dele, parece q foi uns 1000 e alguma coisa
|
Ps1c0 Veterano |
# ago/03
· votar
Striker
eu tenho a famosa Epiphone Les Paul Special...
tipo captação dupla bem rox!!
mas como vc ja deve saber a captação da Special sux a lot entaum com o tempo vc vai aprimorando ela!!
No meu caso eu vou colocar uns Seymour Duncans...
soh q iah vc faiz mais pra frente! procura uns tópicos falando sobre captção e talz...
pq special com seymour eu acho mto rox
flwz
=)
|
Guitar zero Veterano |
# out/04
· votar
eu keria saber se eh soh a Golden Les Paul ou se tem mais alguma outra nessa faixa de preço
|
davidgilmour17 Veterano |
# out/04
· votar
sg special da epiphone
|
Thiago ed Veterano |
# out/04
· votar
ibanez usada..a grx vc pode acha por esse preço..naum compra epiphone especial naum
|
Guitar zero Veterano |
# out/04
· votar
vlw, mais sugestões
|
van halen Veterano |
# out/04
· votar
Pega uma Shelter Strato de 2ª mão por ums 400, 450. Com a grana que sobrar vc compra um excelente captador duplo. Melhor até que Epiphone Special. Fuja da Golden.
|
Guitar Dark Veterano |
# out/04
· votar
pega uma Golden Les Paul......além de muito bonita, tem um ótimo som......tenhu uma e não tenho oq reclamar, mto pelo contrário.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Ps1c0
Essa guitarra é de compensado.
Striker
Procure em lojas de usados uma Michael Les Paul com braço colado (vendidas no Brasil até 2003), e mais tarde troque os captadores e as tarrachas.
Abç
|
The Guitarrerow Veterano |
# out/04
· votar
A golden les paul eu tenho e lhe digo eh otima pro meu gosto Mas acredito que essa michael les paul pelo braço colado seja uma otima opção
|
Isengard Veterano |
# out/04
· votar
Eu no Mercado Livre uma Washburn Com dois duplos e um single, ainda tinha ponte com micro afinaçao, nao sei se vc curte por 590, mas nao sei se e de confiança
|