Ibanez SZ520FM, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Ashes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ashes


    Vocês conhecem essa guitarra ou alguma outra do modelo SZ? Não toquei nela, mas as especificações e o visual me atrairam bastante. Pelo que pesquisei, ela tá na faixa de R$ 1800,00.

    Olha ela aí:
    http://www.ibanez.co.jp/eg_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=584&COLOR=CL01


    Alguém tem idéia de onde eu posso encontrá-la para encomendar no Brasil? Só achei pra vender a versão anterior à essa.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    olha naum conheco mas ela eh bonita pra kct hein?!?! carabma, essa Ibanez me agradou... da uma olhada em quem eh o importador da Ibanez (represenmtante no Brasil) e entre em contato...

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara..a 520 nao sei c tem no Brasil nao..
    Mas entra em contato com a Equipo q eles te dizem, eles sao os importadores da Ibanez no brasil..
    abraço

    www.equipo.com.br

    Ashes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mandei uma mensagem pra eles lá no site da Equipo, agora é esperar por uma resposta.

    Mais alguém conhece essa guitarra ou qualquer outra da série SZ?

    ROo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po cara que guitarra bonita, o marty friedman ta usando Ibanez SZ muito linda mas eu preferia as jacksons dele =DD

    RXMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é ela que eu quero tbm....
    uma bela guitarra....dizem que o timbre dela é parecido com o da les paul...tem um bom sustain por causa d ponte dela....madeira boa...uma bela guitarra...só que aki no brasil ainda nao à vi...acho que só importando

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Custando R$1800,00 aonde, lá fora?
    Pode esperar ela por R$4000,00 por aqui então.

    Ashes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ashes
    · votar


    Custando R$1800,00 aonde, lá fora?
    Pode esperar ela por R$4000,00 por aqui então.


    A lá a versão anterior dela sendo vendida por menos de R$ 1800 na Foxtrot.

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=143

    A diferença entre essa que tá sendo vendida e a que eu quero é só na parte visual mesmo.

    RXMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lá fora ela vale bem menos....
    625 dolares precisamente

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ashes
    Dae varia
    RXMAN
    Vai ta chegando aqui numa faixa de 2000 à 3000.

    RXMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    um puta roubo mas faze oq....
    depois que eu vi que o DS-1 da boss lá é 40 dolares fiquei besta

    Ashes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ashes
    · votar


    Não tem motivo de uma custar 1800 e a outra 2000 à 3000 reais, já que até mesmo lá fora a diferença de preços de uma pra outra é de 20 dólares.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ashes
    É Mesmo?
    porque aqui eles costumam meter a mão em equipo caro assim. Por exemplo, por 800 dolares, tu cata uma prestige la. Aqui, por 3000 conto você compra uma.

    Ashes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ashes
    · votar


    janick
    Sim, cara, mas a guitarra já está sendo vendida aqui por 1800 reais. Não é possível que os caras queiram vender a mesma guitarra, só mudando a "cor", com uma diferença de preço alta entre elas.

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Essa guitarra é japonesa ou koreana?! Só por curiosidade, sem querer levantar essa velha rixa!! :P

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick
    Nem minha Prestige custou 4000....

    maadc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tbb quero saber se ela é japa ou korea.

    Ashes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Coreana, acho.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danielcastelli
    Escrevi 3.000. Não é isso que ta custando uma Prestige por aqui?

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Corrigindo, R$3590,00
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=210089

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E ai rapaz, decidiu oq fazer? Comprou a guitarra ou vai me indicar o cara que quer vender pra eu comprar??! :P

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eh realmente a guita eh bonita..

    Como o carinha la em cima disse ela tem um som de LP....

    Mas pode se esperar uns 2000~3000 se importada pra cá...

    Mas vai rulea mto ela na sua mao cara! Mto nervosa!

    Ashes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Recebi uma resposta da Equipo. Eles disseram que não estão trazendo essa guitarra pro Brasil, e não me deram nenhuma outra opção para conseguí-la... Bem que eles podiam trazer também equipamentos normalmente não distribuídos aqui, caso a pessoa encomendasse diretamente com eles. Seria um serviço especial e eles poderiam cobrar uma taxa extra, e trariam no mesmo carregamento dos tradicionais. Esse pessoal deveria cogitar esses serviços mais personalizados... É algo que eles só tem a ganhar.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ashes

    o problema que eles só tem autorização de importação sobre alguns produtos, e os fabricantes só exportam alguns tb...

    como por exemplo no caso da Fender, eles n exportam séries de Aniversário...

    o que é uma pena, pois se essa ideia tivesse pratica seria muito melhor

    Ashes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UGO_RJ

    Tô ligado que devem existir umas regras de importação para as distribuidoras também não funcionarem como lojas importadoras. Deve rolar uma lista com os que eles podem ou não distribuir no Brasil levando uma taxa de imposto menor.

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Prestige 1570 tem por R$3000 nova com case

    Essa S ae deve sair uns R$2300

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pintou uma oportunidade de troca pra mim, e o cara esta me oferecendo uma Ibanez SZ 520 QM como parte do rolo.

    Só vi fotos da guitarra, ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos achei a guitarra muito bonita tambem

    No site da Ibanez peguei as infos sobre a construção da guitarra, mas vou fazer mais uma tentativa por aqui pra ver se alguem já viu essa guitarra ao vivo e a cores e se já tocou em uma, ou viu alguem tocando.

    Pelo que pude constatar, ela é made in Korea, mas aparenta ser muito bem construida.

    Como a origem e o tipo de construção eu já consegui pegar as informações no proprio site do fabricante, gostaria de saber alguma coisa em relação ao som...

    é parecida com lespaul, com prs, ou com ibanez mesmo ? e será que os caps são bons, ou são genericos que precisam de troca pra guitarra render o que pode ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SZ520FM, alguém conhece?