Morse e Blackmore

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
Como um guitarrista tão distinto de criatividade bem diferente à do Blackmore, pode substitui-lo no Purple? Como os fãs aceitam, tipo, não tem como comparar os estilos, eles são muito diferentes, eh raro algo assim, geralmente quando uma banda troca de guitarrista os fãs metem o pau, por que vcs acham q ele foi bem aceito?

tenho uma teoria bem simples...
Deep Purple não é mais Deep Purple .... pode ser qualquer outro Purple...mas Deep Purple não eh mais ...

Wings_of_Storm
Veterano
# mai/06 · Editado por: Wings_of_Storm
· votar


O Morse só é um guitarrista com técnica, nada mais. O Blackmore é compositor, o Morse nunca vai conseguir compor clássicos como Highway Star, Burn... só solos q impressionam esses nerds.

squee
Veterano
# mai/06
· votar


só solos q impressionam esses nerds.
chatos pra cacete, tediosos os solos do Morse no Purple.

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


Wings_of_Storm

O Morse só é um guitarrista com técnica, nada mais. O Blackmore é compositor, o Morse nunca vai conseguir compor clássicos como Highway Star, Burn... só solos q impressionam esses nerds.

não diga merda, talvez ele não seja um compositor tão bom, e aliás eu não disse q ele me impressionava ou q era bom compositor, soh disse q ele era bom, e tinha um estilo diferente do Blackmore, agora, se está dizendo q ele não te impressiona, rapaz quero ver vc tocando...

Wings_of_Storm
Veterano
# mai/06 · Editado por: Wings_of_Storm
· votar


A gurizada já fica irritada quando falamos alguma coisa dos seus ídolos...
Se você fica impressionado com a velocidade das mãos dele, azar o seu...
Me importo com a musicalidade...
Afinal quantidade não é qualidade.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Wings_of_Storm
e tumeni notes ñ eh musicalidade?!?! e sometimes i fell like screaming??!!! fika quieto cara, tu nem sabe oq eh musicalidade.

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Wings_of_Storm

tah dizendo q o morse nao tem musicalidade?? auhuahuauhauhauhuahuauhauhauhuahahuahuauhauha a maior merda q eu jah ouvi na vida.
Vc q tem neh??

squee
Veterano
# mai/06
· votar


pode até ter musicalidade, realmente tem, mas tu nunca vai ouvir algo completamente novo dele como vc vai ouvir do Blackmore, tipo música clássica no rock ou algo assim

Wings_of_Storm
Veterano
# mai/06
· votar


O Deep Purple nunca mais foi e nem será o mesmo, com as composições do Morse, aff, te que aturar atrocidades compostas por ele.
Deveriam julgar as "músicas" do Morse como crime contra a humanidade.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Wings_of_Storm
cale-se vadio.

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


squee

o estilo dele eh mais country

Wings_of_Storm

maricao

Wings_of_Storm
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard

Travecão.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Wings_of_Storm
Midgard
parem as duas!!!!!!

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

\o/ treta rules

Shining Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Morse é bom compositor porem é pessimo improvisador (colo ele mesmo disse, mas td bem ninguem é obrigado a saber improvisar). O Morse é muito foda porem acho que ele num Purple é algo fora do contexto. o Puroke hj em dia é uma Steve Morse Band com vocais. Quem fazia musicas no Purple éra o Blackmore(principalmente) e o Lord, agora quem compõe é o Morse. Eu adoro Morse e adoro o Purple porem preferia ver o Purple com um guitarrista mais pra Purple e o Morse com a Steve Morse Band ou o Dregs

JoJo Santana
Veterano
# mai/06
· votar


malmsteen!



avohai...


Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Ia ficar bem doido o Malmsteen no Deep Purple, pelo menos ele parece o Blackmore.

Shining Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Totalmente de acordo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morse e Blackmore