Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
Phantom Of Death
Como um guitarrista tão distinto de criatividade bem diferente à do Blackmore, pode substitui-lo no Purple? Como os fãs aceitam, tipo, não tem como comparar os estilos, eles são muito diferentes, eh raro algo assim, geralmente quando uma banda troca de guitarrista os fãs metem o pau, por que vcs acham q ele foi bem aceito?
tenho uma teoria bem simples...
Deep Purple não é mais Deep Purple .... pode ser qualquer outro Purple...mas Deep Purple não eh mais ...
|
Wings_of_Storm Veterano |
# mai/06 · Editado por: Wings_of_Storm
· votar
O Morse só é um guitarrista com técnica, nada mais. O Blackmore é compositor, o Morse nunca vai conseguir compor clássicos como Highway Star, Burn... só solos q impressionam esses nerds.
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
só solos q impressionam esses nerds.
chatos pra cacete, tediosos os solos do Morse no Purple.
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
Wings_of_Storm
O Morse só é um guitarrista com técnica, nada mais. O Blackmore é compositor, o Morse nunca vai conseguir compor clássicos como Highway Star, Burn... só solos q impressionam esses nerds.
não diga merda, talvez ele não seja um compositor tão bom, e aliás eu não disse q ele me impressionava ou q era bom compositor, soh disse q ele era bom, e tinha um estilo diferente do Blackmore, agora, se está dizendo q ele não te impressiona, rapaz quero ver vc tocando...
|
# mai/06 · Editado por: Wings_of_Storm
· votar
A gurizada já fica irritada quando falamos alguma coisa dos seus ídolos...
Se você fica impressionado com a velocidade das mãos dele, azar o seu...
Me importo com a musicalidade...
Afinal quantidade não é qualidade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Wings_of_Storm
e tumeni notes ñ eh musicalidade?!?! e sometimes i fell like screaming??!!! fika quieto cara, tu nem sabe oq eh musicalidade.
|
Midgard Veterano |
# mai/06
· votar
Wings_of_Storm
tah dizendo q o morse nao tem musicalidade?? auhuahuauhauhauhuahuauhauhauhuahahuahuauhauha a maior merda q eu jah ouvi na vida.
Vc q tem neh??
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
pode até ter musicalidade, realmente tem, mas tu nunca vai ouvir algo completamente novo dele como vc vai ouvir do Blackmore, tipo música clássica no rock ou algo assim
|
# mai/06
· votar
O Deep Purple nunca mais foi e nem será o mesmo, com as composições do Morse, aff, te que aturar atrocidades compostas por ele.
Deveriam julgar as "músicas" do Morse como crime contra a humanidade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Wings_of_Storm
cale-se vadio.
|
Midgard Veterano |
# mai/06
· votar
squee
o estilo dele eh mais country
Wings_of_Storm
maricao
|
# mai/06
· votar
Midgard
Travecão.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Wings_of_Storm
Midgard
parem as duas!!!!!!
|
Midgard Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
\o/ treta rules
|
Shining Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Morse é bom compositor porem é pessimo improvisador (colo ele mesmo disse, mas td bem ninguem é obrigado a saber improvisar). O Morse é muito foda porem acho que ele num Purple é algo fora do contexto. o Puroke hj em dia é uma Steve Morse Band com vocais. Quem fazia musicas no Purple éra o Blackmore(principalmente) e o Lord, agora quem compõe é o Morse. Eu adoro Morse e adoro o Purple porem preferia ver o Purple com um guitarrista mais pra Purple e o Morse com a Steve Morse Band ou o Dregs
|
JoJo Santana Veterano |
# mai/06
· votar
malmsteen!
avohai...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
Ia ficar bem doido o Malmsteen no Deep Purple, pelo menos ele parece o Blackmore.
|
Shining Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Totalmente de acordo!
|