Bucket Head

Autor Mensagem
maiden maniaco
# ago/02


Gostaria de saber a opnião de vc's sobre este guitarrista...

>>>>>>>>
# ago/02


Apesar dele ser novo (20 anos) conseguiu um alto carisma com o pessoal no RIR3.

Anônimo
# ago/02


O cara arrepiou com o Gun´s Roses no Rock in Rio do ano passado

Clapton
# ago/02


o cara era foda viu quanto cds ele ja lançou??fez trilha pro mortal kombat e etc..ele e muito bom mais tem melhores..

Shaman
# ago/02


20 anos? Sério.. putz! Existe algum site sobre ele na web c/ fotos sem a máscara?!

Corvette
# ago/02


o cara é bom.. mas tá muito longe de substituir o slash... O que ele mostrou é q ele é rapido, mas q q adianta... Um dos melhores solos do guns é o primeiro de november rain, e nao tem nada de rápido... Mas mesmo assim ele merece destaque, tem uma técnica impressionante..

anônimo
# ago/02


o kra é bom...mas mesmo assim o Slash é melhor do que aqueles tres novos guitarristas do Guns juntos...

Caco
# ago/02


concordo
bom nao sei se vcs pensam assim mais um guitarrista nao e so feito de escalas a alta velocidade igual esse bucket hed
(nao sei se e assim q escreve) e sim
de acordes melodicos q encaixam perfeitamente na musica igual de november rain onde slash faz o solo q considero o mais bonito de todos

Alexandre SSA-BA
# ago/02


Caco,

Você falou e disse tudo. Para mim, o guitarrista ideal é aquele cara que começa dominando técnicas de velocidade, escalas e etc e depois usa esse conhecimento para realmente fazer música (MÚSICA é a arte de combinar os sons e ruídos de forma agradável aos ouvidos). O BucketHead tem apenas 20 anos e já tem uma técnica apuradíssima. Mais tarde ele vai começar a agrupar os sons de sua guitarra de um modo que todos se emocionem e api pode vir a ser um grande guitarrista no futuro. Ou não!

Kenji
# ago/02


sem querer desprezar a opiniao de vcs + vcs não conhecem a fundo o buckethead...vai aki uma musica p/ vcs baxarem...buckethead - for mom...o cara tem feeling...ocam o solo de knockin o heavens door do rir 3...na minha opiniao tah melhor que o do slash...alias o guns novo naum tah ruim...o robin finck tb toca bem...olha o solo de november no rir 3...foi ele q fez...o novo guitarrista base...richard fortus eu naum ouvi tocar ainda...+ pelo q falaram ele eh tipo o izzy...
obs: o paul tobias saiu do guns...

Kenji
# ago/02


naum existe nenhuma foto dele sem mascara + uma mina q fico no mesmo hotel do guns no rir 3 viu ele sem mascara e disse q ele tem olho azul...nao tem nenhuma deformacao...q ele eh normal...

zakk wylde
# ago/02


O BucketHead tem uma tecnica mto boa, o slash tem um feeling enorme, mas também consegue ser mto rápido quando quer, nao sei se alguem aki ja viu um show do guns (acho q foi no japao), q o slash fez um solo mto loko e rapidíssimo, ele so nao faz isso nas musicas pq nao acha necessário

Kenji
# ago/02


O Slash não tem tanta velocidade assim... eu curto gnr p/ *******...comecei a tocar guitarra inspirado no slash...ele é meu idolo...+ mesmo assim eu nao axu q ele toque rapido...o buckethead é mais veloz...+ o slash tem + feelling e sabe improvisar bem melhor...e é isso q o torna imortal no gnr...

GuitarH
# ago/02


como q c sabe qnd ele tah improvisano?

Macuco
# ago/02


Boa, GuitarH..

Kenji
# ago/02


qdu ele faz algo diferente do q tah no cd...+ as vezes ele jah tem uma base c/ solos feitos em otros shows...+ qdu ele faz o solo antes de tocar a musica tema do filme o poderose chefao ele tah improvisando...procure assistir a fita Use Your Illusion World Tour II... vc vai ver ele improvisando em rocket queen tb...tipo na parte q tem a jam q ele usa o talk box...

GuitarH
# ago/02


isso mesmo q eu queria saber....conclu o q eu pensava

O povo confundi Improvisar comm tocar diferente o CD

improvisar eh CRIAR na hora." vou improvisar um discurso...vou improvisar um cavalete com fosforos" etc etc

qnd o cara toca no show, 90% de chance dele fazer algo diferente do CD para q o show seja atrativo, e eh claro q os solos e arranjos qnd alterados nao sao feitos na hora, e sim novas composicoes antes d showz....
isso nao eh improviso. apenas novas composicoes

Corvette
# ago/02


o slash soh nao faz mais rapido tudo pq nao ker e nao há necessidade.. como ele disse, ele nao toca pra 'ele' nas musicas, ele toca oq fica melhor com a musica... Esses guitarristas rapidinhos q soh kerem aparecer nao sao realmente musicos.. O buckethead,com o tempo, vai adquirir mais feeling, mas realmente, akele solo da Knockin' on heaven's door dele ficou matador!! Nao sei se ficou melhor q o do slash, mas ficou muito bom!!

Anônimo
# ago/02


van halen na fita

Clapton
# ago/02


Alguem Perguntou em Van Halen ?????

The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


fala pessoal, o bucked é um belo guitarrista, e se ele vai tocar com mais felling ou não, mais veloz ou não isso só ele decide. Ele toca da forma q ele achar melhor. O que vcs tem q entender é q ele tem o estilo dele, não podemos compara-lo com o slash por exemplo, nada a ver. Ele é muito talentoso e faz um puta som de guitarra!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


ele eh bom. Foi muito loco ele no Rock in Rio III


"BaH"

Slash Lead Guitar
Veterano
# jul/03
· votar


O CABEÇA DE BALDE É MUITO RÁPIDO E TUDO MAIS.......
MAS NAO AGRADOU MEUS OUVIDOS EN SOLO NENHUM........
ELE NAO TRANSMITE A EMOÇAO DA MUSICA !!!
COISA QUE SÓ O SLASH SABE FAZER !!!!!!!!!

AS NOVAS MUSICAS DO GUNS SAO HORRIVEIS !!!!
NAO TEM NENHUM SOLO MASSA .......

O GUNS NAO É O MESMO SEM O "DEUS" SLASH !!!!!!!

D4rk3nX
Veterano
# jul/03
· votar


kem falo q ele tem 20 anos ae?!!!

ele eh novo, mas ele nasceu em 68, tem 35 anos

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Ele naum parece ta na terra quando tah solando...ele viaja, nem se mexe, naum passa emoção...parece soh um musico contratado mesmo, sem fazer nada...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


puta nada a ver gente, nada a ver mesmo!
é o estilo do cara, pelo menos ele criou um personagem, melhor q o slash e pensa q é jimi hendrix!
kakakakaka...

Harvey
Veterano
# jul/03
· votar


eu gostei do Bucket Head... acho que ele tem boa técnica e estilo (achei legal ele imitando um robô). Claro que eu ainda prefiro o Slash, acho que o cara tem mais feeling, mas não por isso que vou menosprezar o Bucket Head. Aliás, achei muito legal aquele solo country que ele fez no RIR III, embora muitas pessoas acharam rídiculo fazer isso num show de rock.

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


o cara é foda.... e agora ta tocando na melhor banda q existe..!!!!!

obs: mas eu queria mesmo o slash de volta :-(

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


queria ver a ele sem mascara, alguem ja viu? ou sabe onde tem uma foto do figura?

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


po q nem o Harvey falou aí.. po achei muito massa aquele solinho de country.. po o cara tem estilo.. eu achei massa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bucket Head