Autor |
Mensagem |
The Black Moon Veterano |
# ago/03
Só por curiosidade, gostaria da nota de 0 a 10 (sem mtos comentários) para este guitarrista. Atenção, não opine se não conhecer o trabalho dele...para quem naum sabe ele foi guitarrista do deep purple.
Abraços...
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Não vou dar nota , obviamente.Mas acho ele um personagem da guitarra!Tem muito bom gosto em suas idéias e fez escola.
|
# ago/03
· votar
pagode alto astral
Hehehehehe eu sabia que alguem ia dizer (nao vou dar nota) hehehehehe....ta valendo,
abração cara....ou vc ta no meu icq ja véi hehehe
té mais.
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Blz!
|
Sem nocao Veterano |
# ago/03
· votar
Eu nao sou muito fanzao nao , mas , gosto de seus riffs e bases...
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Não se dá nota para um cara desses...
Se num fosse ele, talvez o Randy Rhoads num seria o Randy Rhoads (ouçam o solo de Mr Crowley... Se não fosse o timbre e a pegada caracteristica do RR, soaria bemmmmm Blackmore).
Ele incorporou a menor harmonica e os lances meio Cigano (Gipsy) no rock.
|
# ago/03
· votar
John Andrade
VErdade, tem um trabalho solo dele que ele usa muito estas "escalas" ciganas hehehe e a mina dele no vocal, nossa é demais, procura no kazaa algo tipo blackmore´s etc q vc vai achar trabalho solo dele.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Eu já ouvi. muito bom !
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
é um dos pais da guitarra, mesclou o erudito com o rock, tocava muito e era mto criativo, alem de ter um timbre unico!
quem duvidar d algo, assiste o DVD de quando eles tocaram com uma orquestra sinfonica em 1969
eh um dos timbres de guitarra mais lindos que eu já ouvi
de 0 a 10 é 10, lógico
|
# ago/03
· votar
Philipius
showwwww!!!!
|
Johnny Veterano |
# ago/03
· votar
Blackmore na minha opinião é um cara difícil de se encontrar... mesclando a técnica, uma grande parte do estudo da música, o feeling, ... Acho que poucos guitarristas podem ser tão completos. E o timbre do cara é fenomenal!
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
eu naum gosto muito dele naum.. acho q ele toca pacas e tal.... mas tem um problema... eu acho q minha pegada.. meus solos.. minhas musicas.... saum mto parecidas com as deles.. ele eh bom... mas eu naum gosto....
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
=)
ow, eu tava vendo uns videos do blackmore aki
ele parece o Mr. Bean!!!!
hehehe
alguem jah reparou isso??? ou eu q fikei doido?
|
ace frehley Veterano |
# ago/03
· votar
hehe.. lembra msm!
|
# ago/03
· votar
Philipius
hehehehehehe verdade...
|