Autor |
Mensagem |
mi
|
# nov/02
vs sabem de algum site com videos de alta qualidade pra pegar.q não seja pelo kazaa
|
Alberto
|
# nov/02
Conheço o wimnx se não me engano é assim que se escreve mas não chega nem aos pés do Kazaa
|
In the box
|
# nov/02
Eu não acredito no que estou vendo, o Kazaa é melhor só si for na ua casa
|
slider
|
# nov/02
pega no kazaa mesmo... aki funciona blz, mas num eh akelas coisas rapidas...
|
|nobre|
|
# nov/02
winmx eh mto tosco...
|
Anônimo
|
# nov/02
no kazaa nao tem ***** nenhuma de alta resolução... se tu quiseh usa o imesh, se tu souber usar eh bem melhor que o kazaa mas tb nao tem videos de alta resolucao maximo eh uns 320x288, algo por ai... Entra nesse site moshshockerz.com que esses caras ripam videos muito bala olha a full list deles!(ps: nao eh alta reso. :)...)
|
Claudio
|
# dez/02
www.urbanchaosvideos.com
|
Eduardo
|
# dez/02
Pega no iMesh eh o melhor
|
MeMphis-SA
|
# dez/02
entra no site
www.lbvidz.cjb.net
tem varios videos!
|
Guitarsolo
|
# dez/02
Nesse site ate so tem video paia
|
Anônimo
|
# dez/02
paia... hehe
|
MeMphis-SA
|
# dez/02
uhauhauaha
eu peguei uns do angra!!!!
|
Guitarsolo
|
# dez/02
nesse nao tem do angra
|
Rafael
|
# dez/02
alguem pode me dizer onde pego um filme q fala sobre punk?
|
Rafael
|
# dez/02
um site, ou kazaa, o nome do filme!!
|
martryx Veterano |
# fev/05
· votar
Olha da um olhada no BONDFILME.com tem uma pancada de filmes novos la, e é link diretao, agora se for usar programa pra baixar, o melhor é o kazaa mesmo oras!!!!!, a maioria das pessoas no mundo troca arquivos por ele, então é mais fácil achar no kazaa mesmo, aqui ele trabalha certinho, tenho antivirus e firewall é claro hauahuahuahuahua
|
martryx Veterano |
# fev/05
· votar
No BONDFILME tem, www.bondfilme.com
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
mi
tem duas opções boas. Uma é o emule, que eu uso direto, mas é meio lento e vc vai ter que deixar o micro ligado 24hs por dia... caso contrario, esquece...
o outro é o bit torrent, que é rapidão, mas ta dificil descolar os arquivos... os donos de servidores tao indo em cana nos EUA... hehe
|
Malfeitor Veterano |
# fev/05
· votar
mi
Baixa um prog chmado Soulseek...ele eh melhor pra alguns inteiros
mas tem mts videos tbm
|