BATE CABEÇA

Autor Mensagem
kiko
# nov/02


vs gostam quando rola um bate cabeça?.eu acho uma *****.as vezes eu quero curtir um show de boa e vem aquelas rodas no meio da pista.

Guilherme Rosa
# nov/02


è só não entra no meio do bate cabeça ... fica de lado na sua curtindo o show ...

kiko
# nov/02


é guilherme mas as vezes não dá

|nobre|
# nov/02


mosh eh o q comanda! moçada ficah loka mesmo heheheh
se nao kiser entrar dah pra ficar de fora tranquilo...

luisfree
# nov/02


pena que as cabeças não racham, assim não ficariam tão duras heheh
não tem jeito, quem tá na chuva tem que se molhar, eu não gosto, mas temos que respeitar quem gosta, afinal temos a opção de ficar de fora ou entrar, dá pra entrar de capacete?

Anônimo
# nov/02


ixx bate cabeça eh o que liga...tipo nao eh por ficar se batendo q eu curto bate cabeça naum, mais eh pela empolgaçao da musica...os xous ficam bem mais loco qnd vc se empolga e talz.. nem precisa bate cabeça, mais pulah e gritah jah eh da hora tb...a diferença eh que eh uma dose de empolgaçao menor hehe

Felipe_ls
# nov/02


eu tb naum curto bate cabeça....
po axo umó ridiculo os kras ficarem se matando numa rodinha !!!!!
Mas como disseram aí em cima, temos q respeitar a opiniao dos outros, quem gosta entra, quem naum gosta de fica de fora....

Unknown
# nov/02


Ih... nem curto bate-cabeça... entrar só pra se machucar, fala sério... agora com meus amigos eu faço uns bates sossegado... pois eu sei que ninguém tá pra machucar ninguém...

Louco
# nov/02


Bater cabeça é coisa de punk... Como eu sou metaleiro, eu curto bangear, agitar a cabeleira... muito massa...

hnq
# nov/02


empolgaçao ROXX

Slash_BH
# nov/02


lógico q não entro...vc já viu alguma gatinha no bate cabeça?
então, o q vc vai fazer em um show de rock?
pegar muler!
acompanha o meu raciocínio, se no bate cabeça não tem mulher, então o q vc está fazendo aí dentro? hahahaha

Antonio Pedro
# nov/02


ahheaheahaehea mando bem Slash_BH

luisfree
# nov/02


ahuhuhuhuhuhu
ei Slash_BH tu tá aprendendo rápido, tem futuro esse menino

hnq
# nov/02


ey jah vi vaarias mina em bate cabeça, elas entram caem , e saem, mais eu jah vi sim, e nao foram poucas, conheço varias mina q curte

Slash_BH
# nov/02


as mina podem até curtir, mas como q vc vai tirar um sarro com ela aí dentro?

Anônimo
# nov/02


slash,tu eh o pior,sai fora desse forum,seu*****o

punk loco
# nov/02


vai se f*** ceis sao tudo viado, ficam com medinho de se machucar. bate cabeça é muito loco, é o jeito + massa de curtir o show.

Slash_BH
# dez/02


então vc quer dizer q ficar esbarrando em HOMEM suado, pulando do lado de HOMEM, tomando ou dando *****da, é coisa de HOMEM?

quer dizer q ficar esfregando em vários HOMENS, é coisa de homem?

ta aí, isso pra mim é novo, pra mim quem é HOMEM fica na parte de trás do show pegando, esbarrando, esfregando em MULHER, enquando as bichas ficam lá na frente com uns 10 HOMENS por metro quadrado....hahahahahaahah!!!

Aí punk loco, vc não está falando com qualquer garotinho de 13 anos q está em dúvida sobre a sua PREFERÊNCIA SEXUAL, q deve ser o seu caso, pra gostar tanto de ficar esbarrando em homem q chega até a dizer q essa é a melhor parte do show...vai dormir muleke...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHJUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Dave Francis
# dez/02


hahahahahaha é isso ae Slash_BH...O esquema nos shows num é fica pulando no meio de um monte de homem e sim ir atrás das gatinhas!

Slash_BH
# dez/02


hahahahahahahah!!!!!!

acabei com esse muleke...hahahahahaahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahaha!!!!!!

Dave Francis
# dez/02


haha detono mesmo cara!

luisfree
# dez/02


a melhor coisa é ficar so observando e quando cruzar o olhar, pimba, já éra, tá no papo, agora se você fica lá se batendo todo com um monte de homem, perdeu a vez com certeza, vai sai de lá direto pro buteco, e o pior pagar umas pros caras, para com isso hahahahahhhhhhhhhhhhaaaaaa
a eu sou do tempo da musica lenta, tirava as mina pra dançar, falava no ouvidinho dela, sentia o perfume, o calor do corpo dela, deixa eu para que o micro já tá levantando ahuuuuuuuuuuu

boka
# dez/02


pode cre.. o esquema de show eh a mulherada...
dexa pros maneh fica se batendo..
ahahahaha

Antonio Pedro
# dez/02


dexa os mané se bater, vai pegar mulher q eh melhor

punx !
# dez/02


Oh Slash_BH pra que você ta preucupado com mulher... se todo fã de Guns é viado que nem o Axl?
E outra, viado é que vai pra roda? e Você que fica assiando com nomezinho de outro homi e fica babando pra ele?

Anônimo
# dez/02


Aí se o axel é gay isso é problema dele!Vc tá preocupado com a música q o cara faz ou com o cara?Esse tipo de atitude q vc tem q é coisa de viado até parece q ta com ciumes do axel preocupado com a sexualidade dele!Se preocupe só com o som dos caras q é melhor!

hfsav
# dez/02


é isso aí punx! to com vc, os fã de guns é tudo viado. Eu Duvido que o slash bh vai prum show catá mina.duvido.

luisfree
# dez/02


hei punx, tem muito gente que você e nós curtimos que é bicha, viado, gay etc., não interessa a vida particular dos caras, o que interessa é a música que os caras fazem, não é porque você gosta da banda, da música dos caras que você é igual eles, não tem nada a ver.Só saber, Mik Jagger, Fred Mercury etc. sem falar das donzelas que usam 45 no pé.

Punx !
# dez/02


A questão é que o Axl canta que nem viado e tem voz de viado, logo o cara gosta de uma voz de viado!

Olha a ropa dele, os gritinhos e essas *****, isso sim é coisa viado e não Mosh e Stage Dive!

Slash_BH
# dez/02


Para Punx e hfsav!!!

vc gosta de legião? sabia q o Renato Russo era viad*?dããããããããã
e vc está preocupado com isso? quer dizer, o kra é viad* e por isso não sabe fazer música? o q vc acha do cazuza? ele era viad* também sabia?dããããããããã
isso sem citar mais nomes, q vc provavelmente curte, tem gente q é viad* e vc nem sabe q é...

aí, ainda bewm q não tenho nenhum problema com relação à isso, quando ouço algum som tento me preocupar simplesmente no som...agora se tem gente q pra ouvir alguma coisa, tem necessidade de ver heteros cantando, pra mim isso não passa de uma insegurança sexual...vc tem deixa de ouvir um som q qualquer viad* canta, pq tem medo de gostar e virar viad* também!!!


não preciso provar pra ninguém o q faço ou deixo de fazer, esse forum é pra gente postar as nossas opiniões, foi o q fiz, agora se vc se sente ofendido só pq gosta de ficar no bate cabeça com um bando de marmanjos, o problema é seu, enquanto vc fica aqui eu estou lá...heheheeheheheheehehehehehehehehehereheheheheheheheheheheheheheheh eheheheheheheheheheheheheheheh!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BATE CABEÇA