Toninho Horta e Pat Metheny

Autor Mensagem
Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
mandando

jampowguitar
Veterano
# abr/06
· votar


manda pra mim tb por favor

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


caralho1 esse dois saum fodas, o Pat Matheny paga soh um pokinho de pau pro Toninho hein!??!

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


To ouvindo o álbum, valeu mesmo pelo email.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar


fascinanteritmo@gmail.com

Se pudererem :}

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Pat Metheny é do caralho!!!

escutem "Cafe Del Mar" e vcs vao ver oq eh feeling + jazz + fusion

doidera...

se vc gosta dele, procura um guitarrista brasileiro chamado Heitor Castro (conheci pessoalmente, é entidade de jazz, dono de um cursinho famoso aqui no Rio), muito bom o cd dele

Curly
Veterano
# abr/06 · Editado por: Curly
· votar


Luigi LeBeau

o Pat Matheny paga soh um pokinho de pau pro Toninho hein!??!


teve uma época que o Pat tava sempre aqui em BH e realmente tietava o Toninho e a turma do Clube da Esquina... O Toninho Horta é um cara de um talento supremo, ano passado o George Benson esteve no Brasil e por acaso entrou em um Hotel para jantar, o Toninho estava tocando lá, o Benson nunca tinha ouvido falar no Toninho mas segundo suas próprias palavras viu de cara que estava diante de um dos maiores guitarristas do mundo, resultado: convidou o Toninho para gravarem um disco juntos e este disco foi realmente feito, passou outro dia na tv o Benson se emocionando, chegando a chorar nas gravações.... É mole !!!

Curly
Veterano
# abr/06
· votar


um pouco mais sobre essa estória:

http://www.guitarplayer.com.br/materia/110/george.htm

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ
Essa eu tenho, realmente é muito boa!!!!
Mas eu gosto mais do cd dele com o scofield isso é realmente bom hehe...
Curly
Que matéria interesante!!! valeu mesmo...

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Curly
Quando vai sair esse album?
olha só o time "O trabalho terá apenas músicos brasileiros de alto calibre, entre eles o multiinstrumentista Arismar do Espírito Santo, o trombonista Raul de Souza e o baixista Arthur Maia."
VIXEEEEEE, isso será realmente muito bom!!!

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Nossa, Pat Metheny é doido da cabeça baixei um video dele tocando com um violão de 42 cordas aqui tem as fotos desse "treco" muito bom e bonito http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/destaque/fev%20I_ 06_html/sepatmetheny_set-up.htm

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


NOSSA!!!!, nesse mesmo video tem pat metheny tocando rock, eu acho que eu nem preciso falar nada, todo mundo na guitarra, até o tecladista fazendo acordes,todo mundo palhetando nossa...

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Ferraço
me manda esse dele tocando com o 42 cordas, qndo vi lah no guitar x fiquei loco pra sabe como ele tocava nisso whiauhwiuah
dederocha@gmail.com
valeu

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


StoneColdDead
é 292mb, posso te arranjar o link do eMule
ed2k://|file|Pat%20Metheny%20Group%20-%20Sessions%20@%20West%2054th%20 1998.mpg|306658508|C8CD1F4EF0A890F837741DF6A5C854E4|h=M5DRBJ2AUUKBITSN M7HRQ5JDOC5G22H2|/

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Ferraço
uwhaiuwh
ok
valeu pelo link, vo tenta baixa, mesmo eu nao indo com a cara da mula ¬¬

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Ferraço
eh um show inteiro isso??

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


é um show num clube sei lá, 3 musicas muito fodas, a primeira é first circle as outras num lembro, mas é muito bom vale muito a pena, ele começa tocando com o violão de 42 cordas fazendo um monte de coisa boa, improvisos tudo de bom, rapaz é pat metheny num tem como ser ruim, 30 minutos, 3 musicas grandes e umas perguntas a ele depois de cada musica, ele fala de miles davis, num prestei muita atenção, mas que é bom é StoneColdDead

AngraMelo
Veterano
# abr/06
· votar


manda pra mim!
thiagomelogomes@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toninho Horta e Pat Metheny