Guitarra wshburn Para metal Me ajudem por favor

    Autor Mensagem
    hp5000
    Veterano
    # abr/06


    Ola galera sou novo aqui no forum gostaria de tirar umas duvidas com quem sabe mais do que eu.
    primeiro sou iniciante na guitarra não sei nada de efeitos e tal mas ate ai tudo bem.
    minha duvida é a seguinte comprei esse guitarra washburn x que vem com 2 humbecker e um single, gostaria de saber se com essa guitarra eu consigo tirar algums sons do slipknot, system of a down, sepultura, incubus eu sei que é mai dificil e tambem de outras bandas.
    pq eu ainda não tenho grana pra comprar um ampli e estou usando o guitar rig mas me parece que o som dela ta uma merda seila na ora que toca so uma corda fica legal mas tipo quando vo tocar Before I Forget na ora dp chorus fica uma merda so sai chiado feio e não sou eu que to tocando errado não pq no violão o som parece ser mais legal rs..
    resumindo fis cagada com a guita ou não ?

    e pelo amor se alguem souber como eu faço pra configurar o guitar rig para obter os timbres parecido de algumas bandas me fala que eu ja to ate ficando verde de não saber mecher nos amplis do guitar rig e tal obrigado desde ja a aqueles que me ajudarem.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hp5000

    Qual modelo dela? Lyon??

    hp5000
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Omodelo dela é a x series strato

    hp5000
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tipo so perguntei mesmo pq la na area de captadores não tem especificamente minha guitarra então conto com a experiencia de alguem que saiba da guitarra que estou falando.

    hp5000
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    me ajudem ai galera tro precisando por favor.

    Gilmore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hp5000
    Não sou nenhum especialista, mas acho que posso te ajudar.

    Cara, pra vc ter um bom som usando o Guitar Rig, vc precisa de um bom computador e uma boa placa de som pra poder ter uma baixa latencia e um som mais limpo, outro detralhe é a aparelhagem de som ou o headphone que vc esta usando. Muitas vezes o som já ta chegando nele estourado.
    Há também o nivel do sinal que a guitarra manda, ele é muito baixo e em geral usar o recurso de aumento da sensibilidade do microfone não é uma boa, pois ajuda a distorcer e a sujar o som.
    No começo fiz o mesmo, só usava o programas. Troquei a placa de som por uma Creative Live e de tanto ficar regulando equalização, baixando patchs, acabei comprando um amp... nada melhor que usar o recurso correto...

    hp5000
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gilmore Valeu mesmo pela atenção desculpa de eu ser chato assim rs.
    então é verdade mesmo tipo ficar usando o pc ao inves de um ampli não rola mesmo.

    mas tipo essa guitarra que eu comprei foi uma boa escolha ?

    e vc sabe como que eu faço ou algum site que explique o que tem de ser escolhido no guitar rig pra tocar com um timbre igual e não o mesmo pq para ser o mesmo tem muitos fatores eu sei disso mas so pra ficar parecido pq eu estou tocando todas as musicas com as configurações que é do slipknot e eu toco audio slave fica muito feio mas se eu tento achar um timbre igual fica pior ainda e tem algumas vezez que eu fico uma ou 2 horas tentando achar um timbre parecido e acabo desperdiçando tempo so nisso é muito frustrante sera que vc me entende?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra wshburn Para metal Me ajudem por favor