shelter me indiquem um bom modelo

    Autor Mensagem
    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06


    ai to pensando em comprar uma guitarra nova eu to com 1500 reais, mais n pretendo gastar tudo isso em uma guitarra, pretendo comprar um ampli novo, e uns pedais de distorçao
    O BOSS-DS1 seria uma boa?
    ou o DS-2? o ampli deixa pra depois. E ai me indiquem um bom modelo da shelter pode ser uma pra mim equipar depois sabe por captadores etc
    lembrando q eu toco:hard-rock, heavy metal, rock classico.
    Ou a ibanez rg-350 vale mais a pena?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    Cover_Malmsteen

    de repente uma Fender Mex te serve, mas a Ibanez é mais específica pro teu tipo de som.

    dá pra acahr por 1000 usada.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fiquei sabendo que a shelter SX FST62 e boa sera q e mesmo? e se os captadores forem ruims eu ponho um seymour duncan ne

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Claudio Natureza
    vc sabe algum lugar aqui em sampa q vende a rg-350 usada? se eu achar por 1000 e tiver em bom estado acho q vou comprar, e do modelo novo ne

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    NÃO EH MT FRAQUINHA ESSA FST62
    po eu tenho uma shelter les paul standar , po botei cap seymour jb+59 e tarrachas gotoh e fikou perfeitaaaa, muito boa mesmo , perfeita, guitarra pra vida, soh vai tornar minha segunda guitarra quando eu comprar minha gibson ..huahuau
    mas kra se tu quer uma guitarra mais fina e leve e com floyd rose e microafinacao pega a rg450 q eh a da metade de gente do forum , eh mais teu tipo , mas vou adiantar, micro afinacao dah um dorr de cabecaaaa, e se tu faz show eh melhor ter sempre uma outra guitarra quando tah tocando com micro afinaacao!
    mas as duas são fodas

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    n total vc sabe quanto ficou essa sua shelter? eu n sei o q e microafinaçao hehe pode me esplicar e pq da dor de cabeça?

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pega uma Shelter LP SX... ou vá no site da Habro ver os modelos novos. As Stratos da Shelter são ruins demais.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sera q shelter seria uma boa mesmo, ninguem sabe um modelo com a madeira boa acabamento bom, os captadores eu ponho seymour ou dimarzio

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e essa ibanez rg-450 e boa mesmo no site da ibanez n tem ela ne? quanto ta +ou-

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    se eu fosse vc eu ia de les paul. Tenho uma epiphone les paul classic e uma fender japonesa. Apesar de muita gente achar o contrário, eu acho a les paul mais versátil do que as stratos. Com 1,000,00 vc pega a shelter nova e com case. Quanto ao DS1, é um ótimo pedal, mas apenas pra rock, esqueça tocar metal com ele. Tenho um GDI21, com ele ja rola tocar desde hard até metal. Se vc se interessar, podemos conversar, faço um preço bom pra vc, ele tá novo, tenho caixa, manual e nota. Abraço.

    diglin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, eu tenho uma Shelter LP SX, dessa que o Josh_Home falou aí. Eu acho uma guitarra muito boa. O som dela eh bem encorpado, tem bom sustain e o acabamento eh de primeira. Não mexi em nada da minha guitarra desde que a comprei, apenas fiz algumas regulagens e tal...
    Tenho esta guitarra ha uns 2 anos mais ou menos e a uso bastante. Ela aguenta o tranco legal....
    A unica coisa que as vezes cansa um pouco eh que ela pesa um pouco mais que a maioria das guitarras...

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diglin
    e qnto vc pagou nela?

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vlw ai todo mundo q ta ajudando e dando dicas

    diglin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, na epoca eu acho que foi 1.000 mas foi porque o cara fez um pacote incluindo o case e tal....

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diglin
    agora deve ta mais barato ne vlw

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A Condor Les Paul CLP II ou LP Custom ou até a CPR eu achei melhores que a shelter. Eu tenho uma Condor Les Paul CLP II com seymours duncan ALnico II Pro. Ta fooooooooooooooodaaaaa!!!! Muiiiiito do mal!
    Ah! O acabamento é muuito lindo e ta custando apenas 800 pila!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    É Rg 350 não 450.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    OLA! AMIGO!! A SX sst62 é uma puta guita!! meu irmao fez um achado no no ML, pagou 470 reais, antiga mas sem uso, modelo replica da fender, dificil achar, quem tem talvez nao venda!!
    apesar de tocar baixo, sinto muito bem o som de guitarras ruins, ai! doi ouvido!
    só uma coisa a mais!! cuidado com squiers!! podem ser bonitinhas mas ordinarias!! ahahahau
    um abraco cara!

    squee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pega uma Fender Mex, poe um Seymour qualquer coisa na ponte pros metal do mal ae ou dimarzio mesmo e sobra uns 200 pra um DS-1 ou um Behringer.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    squee
    disculpa, mas com 1,500,00 ele não consegue comprar uma fender mexicana + seymour duncan + DS1. E se for comprar fender, pega uma japonesa q é bem melhor e quase o mesmo preço da mexicana.

    lordcage
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O unico problema da Shelter LesPaul é o peso (em quilos). A bixa pesa umas 2x mais do que a gibson. []s

    lordcage
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Porém, confirmo: Shelter LesPaul é praticamente o mesmo nivel de uma gibson.

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Porém, confirmo: Shelter LesPaul é praticamente o mesmo nivel de uma gibson.

    eskeceu de colocar o modo ironico "off"

    studio33
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, pega uma Ibanez GSA-60 (eu tenho
    700$


    e 1 cubo de 600 reais ! warm gt8 sei la :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter me indiquem um bom modelo