Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# abr/06
Bom, estou a procura de uma guitarra e andei vendo uma ESP LTD modelo F250...
Gostaria de saber se alguem ja testou e pode me passar algumas informações sobre as LTD's:
Qual a espessura aprox. do braço?? Ele é confortavel??
O acesso às ultimas casa é bom??
Os captadores sao de qualidade??
Estou querendo ir pra SP testar, mas ando meio sem tempo...se alguem puder me adiantar essas coisas jah fico agradecido...hehe
|
Jubstelda Veterano |
# abr/06
· votar
Amigo,eu tenhu uma LTD Ec-50,que é o modelo mais barato e assim mesmo achu ela espetacular.Ela tem um madeiramento bom,captadores bons e acesso as ultimas casas razoavel por se tratar de um Les Paul.
A unica coisa q eu mexi nela foi q meu troquei a captaçao por Seymor Duncan,ficou espetacular,bate em qualquer Epiphone por ae...
Agora tem um amigo meu q tem uma dessa ai F-250,ela é otima,ela é meio pesadinha mais a Floyde dela é espetacular ,nao desafina de jeito nenhum,a captaçao original é EMG hz,é um puta timbre pra metal, o som limpo ja nao foi do meu agrado.
A opiniao que posso te dar é que ela é uma otima guitarra e bate ne qualquer Ibanez,tanto pelo visual quanto pelo som e qualidade.
Só pra vc estar informado,ela nao custa mais de 1800 reais ok??
Espero ter ajudado
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Qual a espessura aprox. do braço??
O suficiente pra fritar confortavelmente
Ele é confortavel??
Se for tocar coisas mais calminhas não dá
O acesso às ultimas casa é bom??
Sim
Os captadores sao de qualidade??
Não acho que sejam
Muito chiado
A guitarra é bonita??
Nem um pouco
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/06
· votar
Jubstelda
Renato Dell
Vlw pelas informações... ja esta adicionada na lista de guitarras a testar quando estiver indo pra la...hehe
O som limpo nao me interessa TANTO assim... e se for o caso eu ainda penso em trocar os captadores dependendo de como for...
O q mais me interessa mesmo é o braço e a ponte...estou em duvida entre alguns modelos ai...mas acho q agora soh testando mesmo...
Achei por 1820 na playtech...mas vou pesquisar preços em outros lugares ainda...
A guitarra é bonita??
Nem um pouco
Que isso kra...eu acho ela linda, o modelo que me chamou a atenção primeiro...ahuahuahua...
PS: ainda aceito opinioes...hehe
|
GuNn3r Veterano |
# abr/06
· votar
kra eu toquei ontem em uma EC-50, achei a guitarra do caralho, toquei ela com um marshall, du caralho....
|
Kiko_666 Veterano |
# abr/06
· votar
eu tinha uma mh-50
curtia ela pra caralho...
acho ela bonita sim e boa pro preço dela...custo/beneficio rulez!
|
ROo Veterano |
# abr/06
· votar
LuizJu88
Ja toquei, eh legal pra som pesado, acabamento bem feito...mas é feia pra caralho hauhauhauha
Jubstelda
A opiniao que posso te dar é que ela é uma otima guitarra e bate ne qualquer Ibanez,tanto pelo visual quanto pelo som e qualidade.
Nem fudendo, depende da Ibanez...e eu acho essa F-250 feia de mais...
|