Nos EUA e melhor

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # ago/03


    ei galera, eu vou pros EUA na metade do ano q vem e to juntando dinheiro pra comprar uma guitarra la(estou pensando em uma Ibanez), alguem q ja tenha ido: As guitarras de la sao mais baratas??? Tem mais variedade q as da qui???

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fatal
    Mais variedade, pode até ter.
    talvez a Ibanez não seja tão mais barata lá, tendo em vista que lá ela tb será um artigo importado. A Ibanez eh Japonesa.
    mas... não sei, não fui para lá recentemente, não estou a par de preços por lá.
    guitarras americanas como Fender e Gibson, com certeza serão mais baratas que por aqui.

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    uma rg das boa nao passa de 500 dolares por la...
    olha no site musiciansfriend.com alguns preços... tudo de la

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fatal

    Da uma olhada numas Music Man também...

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nobre
    mas lembre-se de que 500 dolares da 1500 reais. de qqer maneira, o fatal vai precisar desembolsar 1500 reais para trocar por 500 dolares.

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fatal
    que cidade vc vai ??

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Lembre-se que acima de 500 dólares paga imposto... Eu trouxe a minha RG570 de lá e o cara da alfândega encheu MUITO o saco... Só depois que ele viu que a guitarra tinha umas marquinhas (comprei ela usada, por US$300,00 com case) é que ele liberou. O que vale na alfândega é o List Price, o preço que sai da fábrica. Sites como o Musician's Friend dão descontos de até 50%. Cuidado com isso.

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po, meu amigo trouxe uma fender stratocaster por 700 dolares, mas num pagou imposto, apesar dela estar nova, po aki numa loja, ta 5500 (um absurdo eu penso), e acabou saindo por uns 2000 ja que pagou dolar a menos de 3 contos

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ibanez n rola comprar la pq ibanez eh japa, mas fender, gibson, jackson(naum tenho certeza) e outras marcas vale a pena, mas eh foda na alfandega

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guschard
    Jackson tem japonesa e tem americana, aí vai depender da procedência que ele preferir.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    americana eh melhor, neh???

    fatal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dr destino[b][/b]
    Eu vou para Miami!!!
    Valeu em gente, eu to muito afim de ir logo pq eu tenho uma Eagle e nao e muito boa, mas vou pensar numa Fender!!
    so mais uma coisa TAGIMA e melhor q jackson????

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ibanez são fabricadas em Indonésia, Japão e Coréia, os modelos signature são feitos alguns no EUA.
    Gibson e Marshall são feitos em sua maioria em Nashville - EUA

    Eu tô juntando dinheiro pra ir em 2006 pra lá. :) modéstia parte mas acho que vô embarcar pra lá com uns 4.000 real no bolso, aí vamu vê o q eu encontro lá :)

    JPedro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fatal
    dá uma olhada em: www.music123.com ou www.musiciansfriend.com que são lojas de lá e dá pra ter uma idéia do preço...

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MKazan
    e onde se acha uma rg das boa por 1500 nova aki no br? hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nos EUA e melhor