upgrade: captador tex mex ou coisa melhor?

    Autor Mensagem
    thiago baixo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: thiago baixo


    esses captadores são realmente bons? pra levar um purple e srv, são apropriados ou apenas razoáveis? seria melhor juntar mais uma grana e pegar o texas special?

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho um Tex Mex mas achei razoavel apenas, acho melhor botar um Texas Special logo que dizem ser mais forte, o Special é meio que baseado no som do SRV mas ele não usava estes(não existia na epoca dele estes caps), o Tex-mex tem nas Fenders mexicanas signature do irmão do SRV o Jimmi Vaughan.

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bota Noiseless.

    que dizem ser mais forte

    Cara... isso é desnecessário... o importante é ter timbre, quanto a ser mais forte daí vc compra um pedal de boost.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiago baixo
    se vc quer FENDER mesmo, naum bote Tex Mex naum, tem coisas melhores deles, o Texas (q eu adoro! legal com Vintage) os Lace Sensors (o Gold eh o melhor, o Red tbm eh legalzinho), ou uns Hot Noiseless, acoh q daum conta, ja os tais Tex Mex naums naum os tops da marca...

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu acho que o som deles fica entre o texas special e os q equipavam as am standard antigas... tem uma saída forte sem perder aquele som estalado de strato... mto bom para tocar blues, country, rockabilly e para quem toca mto ritmo clean (meu caso). eu gosto mto desses caps, ainda por cima são bem baratos...

    rafaman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Coisa melhor... como já disseram aí em cima, os melhores captadores single que eu já toquei foram os Noiseless e os Lace sensor gold! Não são tão caros não!!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fender Tex
    Fender Tex Mex se quiser também dá

    GustavoStrato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiago baixo

    kara eu tava pensando em pegar FUTURAMENTE , quando tivesse uma stratocaster usada esse tex mex , tex specil etc,,, ae pensei nos van sei la das conta,, q falam q eh o top dos tops pra strato,,,

    agora acho q vou pegar esses aqui, bemmmmmmm mais pra frente,,,
    parecem muito bons, escuta os mp3

    http://www.guitargarage.com.br/

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GustavoStrato
    ae pensei nos van sei la das conta,, q falam q eh o top dos tops pra strato,,,
    os Von Zandt saum fodas, porem saum um dos piores custo-beneficio q temhehehee, naum vale a pena, como naum tem aki no Brasil, vc tera e importar e pagar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO por isso... assim como os Rio Grande (tbm mto bons, tbm milionarios) e os Lindy Frallin (tbm otimos, tbm os olhos da cara!!)

    tex mex , tex specil etc
    Cuidado, Texas Special saum uns, Tex-Mex saum outros, anumt em nada a ver um com outro, o som naum eh parecido! ehehe entre esses dois, vai de Texas Special!

    thiago baixo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pois é galera, opiniões muito variadas...

    mas será que esses caps aí da guitar garage são bons?

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiago baixo

    mas será que esses caps aí da guitar garage são bons?

    são bons e bem caros, he, he... é incrível a galera fica louca pra ter uma fender stratocaster e depois não se conforma com o som da guitarra, pagando até mais de R$ 1000 por um set van zandt ou rio grande para ter um timbre mais gordo, por que não compram logo uma LP pô ??!!... Quanto aos Tex-Mex são bons captadores sim, tenho eles numa strato minha e não vejo porque trocá-los até mesmo porque gosto do som das stratos... Creio que este captador tem uma certa má reputação por 2 motivos: 1) alguns confundem eles com os caps cerâmicos que equipam a maioria das fender mex. 2) outros confundem com o texas special e se decepcionam por não soar como SRV, o que aliás não vão conseguir de jeito nenhum, he, he...

    thiago baixo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os captadores guitar garage são mais caros que os tex mex?

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiago baixo

    os captadores guitar garage são mais caros que os tex mex?


    http://www.guitargarage.com.br/kitstrato.htm

    thiago baixo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eita porra... caro mesmo!

    valeu curly pelas dicas!

    GustavoStrato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Curly

    só os captadores são 380 reais, ae tah com escudo etc...

    http://www.guitargarage.com.br/mp3s.htm

    Curly
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Curly
    · votar


    GustavoStrato

    só os captadores são 380 reais, ae tah com escudo etc...

    o trio ? se for este preço realmente compensa muito, se forem tão bons quanto comentam...

    superdrive
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly



    eu acho que o som deles fica entre o texas special e os q equipavam as am standard antigas... tem uma saída forte sem perder aquele som estalado de strato... mto bom para tocar blues, country, rockabilly e para quem toca mto ritmo clean (meu caso). eu gosto mto desses caps, ainda por cima são bem baratos...


    Essa mensagem já foi postada há um certo tempo.

    Vc ainda tem essa opinião????? Acha q vale a pena investir nos tex-mex???? Será q numa tagima hand-made in brazil ficaria bom????

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    superdrive
    Da uma olhada nos Sound. Website

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    superdrive

    continuo usandos esses caps até hoje em uma strato minha e acho eles ótimos para blues, country, rockabilly e estilos leves, para metal não serve, parece que atualmente existem caps nacionais do mesmo nível ou até melhores como os citados acima mas eu nunca testei, com exceção dos G.Garage, mas acho que vale a pena dar uma pesquisada

    hardrock
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Também estou na mesma dúvida: Alnico Blues ou Custom X Fender Tex-Mex????

    Eis a questão.

    hardrock
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguém tem um vídeo ou gravação com tex-mex????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a upgrade: captador tex mex ou coisa melhor?