Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# ago/03
Eu tenho uma pedaleira zoom 707 II e gostaria de uma distorção que fique legal para tocar hard core.
Se alguem toca HC com a mesma pedaleira que a minha, por favor, manda um post ai com a configuração que vc usa na sua pedaleira, pois os patches que vem na zoom naum tem nenhuma distorção legal... valew rapaziada...
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
cara.. dist Lead... um gain de 20... o resto eh opcional... já dá um bom som
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Aí Fish:
Entra nesse site que tô te passando aí e clica em "Get your patches here". O barato tá por ordem alfabética.Boa diversão maluco!
http://www.707iipatches.co.uk/
|
Melodic Man Veterano |
# ago/03
· votar
pagode alto astral
uiaushiuiasuhiashuiasuhiauihsuhas r0x esse nick
tem tb o "sambalanço"
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
falew mesmo pessoal.. obrigado...
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
pagode alto astral
como faço para ler os arquivos que é para a pedaleira??????
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
vc sabe como faço isso pagode alto astral???????????
|
# ago/03
· votar
FiSH
Desculpa só vi teu tópico agora...cara clica em "Get your patches here" , daí vai abrir os patches por ordem alfabética...todos eles tem ao lado escrito "manual"....clica em cima de qualquer um desses "manual" de qualquer patche....daí vai abrir uma outra tela com TODOS os patches desmembrados.Abre pop-ups tb mas fecha eles q naum dá nada.Então é só rolar a tela que se vê todos .Falou !
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
mas o que naum tem MANUAL escrito ele baixa um arquivo zipado.. esse arquivo naum da pra ler né? eu tentei e naum consegui...
|
# ago/03
· votar
Fish usa o winzip que é pra tirar o zip (lacre) do arquivo.Leia em sites como se faz isso , é simples e baixa o winzip(programa)
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
NAUM.. O WINZIP EU SEI.. MAS O ARQUIVO QUE VEM ZIPADO EU NAUM CONSIGO VER ELE...
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
POR EXEMPLO QUERO BAIXAR A DO GREEN DAY.. MAS NAUM TEM O MANUAL SO TEM O ARQUIVO.. AI EU BAIXO.. DESCOMPACTO E NAUM CONSIGO ABRIR O ARQUIVO...
|
# ago/03
· votar
dx comigo!!Te passo ela aqui.
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
BLZ CARA.. OBRIGADO...
|
# ago/03
· votar
Cara é com algum programa que deve estar escrito lá no site q se abre esse patche.Com o word ou o bloco de notas não deu.Nem transformando em html deu.
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
EH.. ESSE PATCH PELO QUE EU ENTENDI, EU ACHO QUE É PARA COLOCAR NO SMART CARD DA PEDALEIRA, MAS NAUM SEI COMO FAZER ISSO.. VOU TENTAR TRADUZIR ALGUMA COISA LA... MAS MESMO ASSIM OBRIGADO...
|
# ago/03
· votar
pior que sou baixista e nunca mexi numa 707.Falou.
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
SE VC SOUBER DE ALGUM OUTRO SITE, OU TIVER ALGUM PATCH PRA ME PASSAR AI, POSTA AI PRA MIM.. VALEW...
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
HEHEHEHE..
|
# ago/03
· votar
eu tava pesquisando ....se eu achar posto sim.
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
valew.
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
Que tipo de hardcore que você ta procurando?
Isso depende... tem que especificar...
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
queria uma no estilo .. FACE TO FACE .. Dead Fish.. pode ser punk tb.. green day, blink etc...
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
Saquei... tenta achar um patch mais overdrive.
Apesar de eu não considerar essas bandas como hardcore ou punk eu acho que um overdrive ia ficar bom!
|