tocar musicas

    Autor Mensagem
    Kikizinha
    Veterano
    # ago/03


    Quanto tempo se demora pra tocar as usicas da banda que a genti gosta quando começa a tocar guitarra?

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende da sua evolução e da banda que vc quer tocar, se for legião urbana vc vai demorar em media 4 a 6 meses, agora se for Angra vc vai demorar em média 4 anos.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nossa ! 4 anos pra tocar angra ???
    só se você gastar uns 5 mins por dia... se você estudar em média umas 3 horas, em 2 anos você tá tocando. TOCANDO num significa SABER O QUE TÁ FAZENDO. portanto, divida seu tempo de estudo em técnica, harmonia, improvisação, tirar músicas, etc... num fica só em cima dum som que vocÊ quer tocar.

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    depende, c vc fizer um ano e meio de aula, tocando duas horas por dia, acredito q vc já consiga tocar alguns solos do iron maiden.

    agora sem aula, vai demora um pouco mais.

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    olha.. eu demorei uns 6 meses...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah meu q angra 4 ano meu naum viaja

    rka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tem diferença entre tocar mesmo, tirando um som bunito e tocar por tocar, sem se preocupar com o som

    gui_kolinger
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o depende, tem q se esforçar daí tu vai toca em pouco tempo, já se tu não te esforça e toca poco tempo por dia tu vai demora mto tempo

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    solos do iron e do ozzy(naum akeles fodidões do zakk wylde, mas solos nivel do solo da crazy train) eu tocava a uns 3 meses atras, eu toco a 8 meses, entaum com +- 5 meses eu tocava os solos do iron e do ozzy

    Toddynho
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O tempo q vc leva pra tocar alguma coisa depende da forma como vc treina (disciplina de estudo, concentração (não tocar em lugares barulhentos onde vc mal escuta o q tah tocando) e o quanto vc treina (no. de horas regulares por dia).
    Só posso garantir que pra vc estar tocando bem mesmo vão alguns anos. Tocar bem não significa tocar solo dos outros, mas saber improvisar e usar as técnicas de guitarra (o q naum significa q vc precise ser um virtuoso), ter uma boa percepção auditiva, ...

    rka
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: rka
    · votar


    guschard

    os solos ou riffs tipo a intro do fear of the dark?

    Sabretooth
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara se vc tiver executando solos do iron em geral com 5 meses vc é um e.t. ou a reencarnação de Hendrix
    vc deve ta falando riff

    Harvey
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bah... tô me sentindo um guitarrista medíocre. Faz 8 meses que eu comprei a minha guitarra e até agora de solo só consigo tocar coisas fáceis do nível de Don't Cry (GNR), Knocking on the heaven's door (GNR) e Mama I'm coming home (Ozzy). Riffs eu consigo vários, mas o que eu mais gosto de tocar é Back in Black (AC/DC). Acho esse riff fantástico....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar musicas