Review - Phoenix Les Paul

    Autor Mensagem
    happy_helloween
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: happy_helloween


    fala pessoal, comprei faz uma semana uma Les Paul Phoenix.

    Vamos a minha opinião:

    - Paguei R$ 350 usada (na verdade está nova... os caps estavam com o plástico ainda), paguei este preço porque ela tinha um risco muito pequeno numa ponta. Comprei no ML.

    - Braço: bem confortável... já tive um dia uma Les Paul ASW, que vendi justamente porque não gostava do braço, que era muito grosso. A Phoenix não tem esse problema.

    - Madeira: Não sei que madeira é.... dá para ver na parte de trás que são pelo menos três pedaços.

    - Captadores: São fracos.. não tem muito o que falar... para tirar um som clean, eles seguram bem... para distorção, só mesmo depois de quebrar muito a cabeça na equalização e pedal para conseguir tirar algo audível.

    - Avaliação final: vale com certeza o preço que estão cobrando nela no ML (R$ 490)... o braço é confortável, a guitarra é macia....

    BOm, espero ter ajudado quem está atrás de uma.

    Abraços

    pillapilla
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara... tu acha que vale mais a pena que a Epiphone Special ?

    lordcage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    - Madeira: Não sei que madeira é.... dá para ver na parte de trás que são pelo menos três pedaços.

    Só nesta frase dá pra ver que nao vale a pena comprar a guitarra. Quanto mais pedaço, pior ela tende a ser.

    Uma guitarra de compensado tem , aproximadamente, 10 pedaços.. Entao se ela tem pelo menos 3, é quase um compensado, burramente falando :-)

    thiago stteffen
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hj se eu tivesse soh 500 pila eu tentava uma strinberg strato.

    a phoenix o legal eh o acabamento mas os captadores dela fodem. :(

    comercio dela eh fraco, qdo vc vender tá fudido, igual eu com a minha "ja vai tarde" groovin'

    com 1000 eu comprava a shelter e com 1500 comprava epiphone.


    a les paul special eh a pior bosta já criada por uma fabrica. ahuhuauhahuahu

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz tava olhando agora mesmo um semi-case da Phoenix, vou compra um pra violão Folk e usar numa semi-acutica hehe!!!!

    Alguem sabe o site dessa marca alguma coisa do tipo para ver mais detalhes????

    Schwed
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Schwed
    · votar


    Cara eu tenho uma phoenix...
    Se não me engano ela é de mogno, e na minha opinião, acho ela bem melhor do q a epiphone special, pq antes de comprar na loja testei as duas.....

    Schwed
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alguem sabe q captador eu coloco nela pra ficar legal::
    E o q mais eu posso fazer nela::

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Schwed

    Cara de uma olhada nos sound da linha tradicional e custon(a standart não presta) ou então os Stellfner são bons e baratos, afinal não adianta compra um Di Marzio que é quase o valor da guita.

    Black Ninja
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    - Madeira: Não sei que madeira é.... dá para ver na parte de trás que são pelo menos três pedaços.

    Pow cara... essa sua deve ser uma versão meio zuada então. Pq a minha tem uma pitura sunburst mas na parte de tras da pra ver a madeira... e pelo que vi nao tem nenhuma junta/colagem , ela eh 1 pedaço soh.

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Black Ninja
    essa sua deve ser uma versão meio zuada então.
    Isso não qr dizer q a guitarra seja "zuada".
    Uma guitarra neck through tem seu corpo em 3 peças coladas (a não ser q seja a guitara inteira de uma madeira só).

    edukl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    teuabreu
    www.musicinstrumentos.com.br

    happy_helloween
    paguei 620 na minha e tb n me arrependo nenhum pouco...a madeira dela é cedro...e na minha só apresenta 1 colagem q eh um pedaço bem pequeno de madeira na lateral tirando isso n vejo outros vestigios de colagem...

    os caps dela sao meio ruinzinhos msm mas pra mim por enqto eles tao bom sabe...eu vou comprar uma jackson kelly/epiphone explorer final desse ano (sim vai demorar pra kct) só por isso q n troquei os captadores...a minha phoenix ta com tarrachas gotoh...enfim eh uma guitarra muito boa pelo preço...e muito melhor q as tagimas/squiers de uns amigos meus....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Phoenix Les Paul