Troquei meus capt. pelo Alnico II Pro, mas...

    Autor Mensagem
    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # abr/06


    Ontem após verificar que não tinha nenhum luthier perto de onde eu moro que pudesse me atender a troca dos captadores de forma correta, decidi, fui eu mesmo trocar. Eu estudei eletrónica do 2 grau e entendo sobre solda, potenciometro e tudo mais. Retirei o antigo cuidadosamente e depois instalei o Alnico II pro na ligação standard de humbukers. Tudo perfeito sem nenhum problema, conforme o esquema doSeymour Duncan.

    O problema é, só pude testar com a guitarra no fone de ouvido e com o ampli baixo pois já era meia-noite. E eu percebi que o som era bom mas o captador do braço original da condor tb tava com o som tão bom quanto o Seymour duncan.
    Pergunta: Eu esperei que o Alnico II Pro fosse uma revolução de som nunca dantes vista. OU o condor chega perto do Alnico? OU será que é pq não testei com o som ligado legal pra sentir a diferença?

    O Captador da ponte pode influênciar no som do capt. do braço? Alguem pode me ajudar?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    tente depois ouvir em um amp, com volume mais alto vc deve notar mais diferenças

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troquei meus capt. pelo Alnico II Pro, mas...