Musica Pra Boi Dormir (Deji)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman

Valeu cara, infelizmente não sei fazer bateria em software algum, isso demanda tempo, coisa que não tenho...
E essa eu disse que tava melhor no sentido melodico, e organização do tema.
Agora o lance dos riffs e distorções tu vacilou bonito hein ... ia ficar muito ruim nessa musica, mas de qualquer dorma valeu ^^

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


Distorção?? Com música meio Bossa?? Acho que não, hein...

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


Agora o lance dos riffs e distorções tu vacilou bonito hein ... ia ficar muito ruim nessa musica, mas de qualquer dorma valeu ^^

Rapaz... é só usar um pouco de imaignação pra tudo... não teve um camarada que fez um concerto pra 100 metronomos. Pq vc nao pode colocar guitarra distorcida numa bossasemijazz? :P
Não trabalhe dentro das limitações do jazz... sei lá, a ideia de recriar e colocar uma nova roupa não lhe agrada não??

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman
acontece que nao me agradaria ;)

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


Deji

Se a questão é de gosto pessoal, então não vem dizer que eu to viajando e que falei
merda!! Veja oq vc fez, jah veio neguinho te apoiar! :P A minha afirmação, claro, que
também foi de gosto pessoal, como uma idéia de incrementação da música. Poderia ter dito
que não te agradaria desde o começo, e não que é uma viagem minha e que é impossivel de
ser feito! ;)
Quem algum dia diria que musica erudita com guitarra eletrica ficaria bom?? Quem ousa
duvidar do sucesso de bandas podres de forró ou brega com guitarras eletricas e solos
cortantes de hardrock dos anos 80?? Emfim... é isso!! Seu som é foda! Continue assim! E
aprenda a mecher em um programador de baterai! :P Aconcelho o fruit loops!! flw

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
o problema é que tu falou, como se eu tivesse que fazer isso, mas enfim, faz tempo...

up^

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


po escutem ai :)

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


dO.ob

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
?

alele
Veterano
# jul/06
· votar


bem, estou comentando agora pq ja tinha baixado e ouvido mas esqueci de comentar.

acho que devia mudar o nome pra "música pra boi viajar"

tá bem doida, no bom sentido, claro!

\o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


alele
rssrsrs valeu cara ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica Pra Boi Dormir (Deji)