Autor |
Mensagem |
ricardocezario Veterano |
# abr/06
ae galera, tenho uma giannini Les paul, a ums 5 anos, e só agora reparei que atras dela bem pequeno tem um escrito, Made in china!
giannini não é nacional pow? heahae
pq seria isso?
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
Bêbado ??? essa linha deve ser From hell ... deveria ter um japones Bebado na Frabrica essa hora !!!
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
Tu faltou na aula sobre Globalização?? :)
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
ql o problema??? ningm t disse q hj em dia a china eh uma grande potência e q produz alta tecnologia???
|
Rifferman Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
a marca é sim, mas a fabricação naum foi...
mtas empresas fazem isso
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
Rifferman
como assim???
|
ricardocezario Veterano |
# abr/06
· votar
e essa fabricação chinesa é boa?
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
kra tu nah tm a guitarra em ksa??? tu nah curte ela??? ai tu define...
|
Mohammed Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
As Giannini LPs dessa época aí realmente eram asiáticas e "genéricas"... faz pouco tempo que a Giannini voltou a fabricar guitarras por aqui...
Inclusive, as LPs e SGs dessa época hj são vendidas sob outra marca... é a mesma guitarra... idêntica... mas leva outro nome (não sei se rola aki no BR, mas lá fora rola)...
Dá uma olhada nesse link abaixo e vê se tu não encontra uma igual a sua... hehehe... tem, inclusive, aquele modelo de LP com um "dragão" na escala, que a Giannini vendia por aqui...
http://www.jayturser.com/jt_electric3.htm
Sobre a qualidade, não são grande coisa não... perdem facilmente pras LPs da Shelter e pra Condor CLP2...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06
· votar
danielcastelli
E ainda tem aquela propaganda, se não me engano do Banco do Brasil, que fala do incentivo que o banco deu para a Giannini voltar a produzir baixos e guitarras... huahuahuahua
Colocar mais 200 chinesinhos em regime semi-aberto, trabalhando 18h por dia, pra ter o direito de viver.
:)
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
ricardocezario
existe Gianinni fabricada na china e na coreia tbm!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
assim como vc pode pegar uma fender dos anos 90 e ver escrito atras "made in Brazil", naum se assuste...
|
edukl Veterano |
# abr/06
· votar
eu axei muto massa a do dragao...keru uma dessa
|