Captador pra Ibanez RG(braço)

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06


    Amanhã pego minha guitarra com o JB na ponte, pelo que vi achei muito vintage o 59 e o Alnico II pro.
    Ja decidi entre o Dimarzio Evolution e o Paf pro, alguém pode me dizer qual eh melhor pra mim que toco pincipalmente heavy metal?
    E outra, quanto valem os PSND da Ibanez, pq o luthier ta querendo me comprar eles.
    Vlw

    Thedekai
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tu pretende gastar a mesma grana que gastou com o JB ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thedekai
    Pretendo gasta uns 300 conto kra, pra pegar um de marca, mais nenhum SD me agradou pelo que li...ja os DMZ tem bastante opções..

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bota um Air Norton...
    JB/AirNorton deve ficar legal :)

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    The Breed

    affcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    põe o 59 e seja igual a todo mundo no forum

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha

    não entendi muito bem, a guita vai vir com o jb na ponte e o do braço vc ainda não decidiu, é isso?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    eu nauma cho q di marzio tenha mais opcoes q seymour... mas eh um Humb ou um single?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ja decidi entre o Dimarzio Evolution e o Paf pro, alguém pode me dizer qual eh melhor pra mim que toco pincipalmente heavy metal?
    Heavy? evolution ou super distortion!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danielcastelli
    Bota um Air Norton...

    (2)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Eu comprei um JB, ja mandei instalar, ja to com 200 reais, em poucos dias eu ja posso comprar outro, pensei numa dessas opções que eu falei.

    Luigi LeBeau
    Humbucker.

    danielcastelli
    Eu tinha pensando antes num Tone zone + air norton, mais surgiu a proposta de troca no JB que tb era uma opção e peguei ele, qm sabe o Air Norton pode ser msm a melhor opção.

    Luigi LeBeau
    Será que o Distotion não suja demais?

    To vendo que o Air Norton parece ser msm uma boa opção, o preço dele está na mesma faixa dos outros, pretendo comprar na Music ware..

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    O clean do Air Norton é simplesmente lindo (bota um chorus bem fraco e um reverb e fica limpissimo), e ele combina bem com distorção pra usar posição do meio (vide que o Petrucci usa ele com um Steve Special).

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danielcastelli
    Hum...antes eu estava pensando bem nesse captador não sei pq desencanei dele, mais parece que ele vai me servir bem.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguém ai sabe o preço que posso pedir nos originais da Ibanez, são PSND.

    Felipe S. Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    Não valem muita coisa.. o ideal seria você guarda-los para se caso, no futuro, você queria vender a guitarra coloca-los de volta.

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    50 pila no maximo, não vale muita coisa... compensa mesmo voce guardar pra emergencia ou sei la o que...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    http://lista.mercadolivre.com.br/captador-ibanez

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Felipe S. Fernandes
    danielcastelli
    Rifferman
    Eh...por 50 eh melhor guarda, eu tava querendo pega uma strato barata e colocar eles pra sai com ele pra ensaia e talz...naum ter q ficar andando de rua de Ibanez neh..
    qq vcs acham de pega um Shelter, sei la...uma baratinha só pra ir ensaiar com o gdi-21?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    Será que o Distotion não suja demais?

    sim, o som limpo eh agressvo, mas vc ja tem um JB na ponte... troque os dois de lugar entaum, pq se eh Heavy mesmo vc vai precisar de saturaçaum legal! se naum procure um Equilibrium da Spirit, sai muuiuto mais barato e tem caracteristicas mais semelhantes com o JB...

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    qq vcs acham de pega um Shelter

    eh uma bela guitarra, ela encara ateh um show pequeno!

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    porra cara
    vc coloca eu jb na ponte e ta comprando um dimarzio
    agora fala em comprar uma "shelterzinha" so pra ensaia
    eu to com minha fst26 e nao tenho dinhero pra compra otro nem se vendesse latinha
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PAIS INJUSTO

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    Acabei de pegar a Ibanez, fico mto bom o JB!

    paulinhoux
    Hehhe...mais se eu for cata eh a sst1

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu to com minha fst26 e nao tenho dinhero pra compra otro nem se vendesse latinha
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PAIS INJUSTO


    Meu... esse forum tá um saco.
    Eu compro uma Ibanez Prestige e cara fala "coisa de boy", "só pra rico", e bla bla bla... o Rachmaninoff comprou uma GT8 e a primeira coisa que falaram no topico foi que era coisa de boy.
    Ah, vai pra #&(*%$... a gente não direito de ter mais nada? Mesmo que seja parcelado em 24 x no cartão?! Tem que ficar escondendo agora?!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark_Dunha
    imaginamos q tenha fica boa mesmo, guita boa, cap top! hehehe

    Posta foto depois, pq estou pensando em fazer um fotolog com guitarras de amigos, camaradas e caras desconhecidos, com fotos, especificaçoes, estilo musical q toca, banda (se o cara tiver) e onde costumam tocar, penso inclusive em colocar uma agenda pra shows... soh naum tera o som da guitarra! ehehehe

    abraços!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    Eu to sem câmera, mais quando eu tiver oportunicade tiro fotos sim, inclusive quero tivar do meu set atual e td junto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador pra Ibanez RG(braço)