Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# abr/06
Ae, gravei uma brincadeira sem palhetar nenhuma nota, no mesmo aquivo tem a bt, pra quem quiser gravar.
mas só vale se for com uma mão só...
http://rapidshare.de/files/17412104/legato.zip.html
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
baixando...
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
teu impro ficou legal, inda mais levando em consideração que tu só usou ligados. Só não curti muito o timbre, mas gosto pessoal mesmo.
Depois vou ver se consigo gravar algo nessa bt aí.
Falow!!!
|
bernardoguitar Veterano |
# abr/06
· votar
eeevee
Porra velho. Eu e você ficamos o dia todo nesse fórum. kkkkkkkkkkkkk
E olha que eu vi algum comentário seu em algum tópico que dizia estar sem tempo hauhauhauahuahua.
Desculpa a brincadeira !!!
Valeu !!!
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
bernardoguitar
hauhauahuahuaha, o pior é que eu tava sem tempo mesmo esses dias, mas esse fórum vicia... :(
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
porra que massa
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
eeevee
Bruttall
fala, gente...
vamos gravar um impro só de ligados, ae....
depois eu posto outro, to de saida.
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
vou ver se sai alguma coisa na hora do almoço. se eu conseguir, posto aqui.
Falow!
|
diogocv Veterano |
# abr/06
· votar
Ae mestre, achei legal os ligados!! Agora uma perguntinha: quando tu faz ligados - em especial nos pull off's - tu somente "tira" o dedo da corda ou tira e da uma leve "puxadinha" para baixo pra que a bagaça saia com um "volume maior"?
flw
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
eu gostei \o/ vo ve se gravo algo mais pra noite
flw
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
eeevee
blz...
diogocv
entao, tem q ter um equilibrio, quando fica mais marcante, tem uma puxada de leve sim, mas nas partes mais rapidas, é so tirando o dedo mesmo.
Facchini
grava ae, meu...
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
vim aki agradecer o moderador marisco pelo trabalho desnecessario de bloquiar meu topico por achar q eu naum tinha usado a busca...bom, na verdade tinha usado sim e naum achei nda semelhante ao q eu queria saber...q saum as escalas preferidas por guitarristas como steve vai...malmsteen..bla bla bla..naum escalas de metal, ou escalas q os guitarristas devem saber, ou ate msm shapes das escalas....bom, o negocio eh buscar no google msm...
vlw marisco, vc realmente chegou na diretoria do forum pra colocar a casa em ordem
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
Máumistim
vixi...
passa amanha, velho.
|
Steve Morsa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar
Máumistim
Agradecer um moderador num topico com uma improvisação só de ligados, agora só falta aparecer um dizendo que ta comendo amendoin!
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
Steve Morsa
é isso ae, a proxima eu gravo plantando bananeira e tocando com os pés.
|