Guitarrista mais RESPEITADO e mais DESRESPEITADO pelos músicos

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


naum acho q o satriani seja tão respeitado como devia... já muito shredderosos falando mal dele....

Phanton
Veterano
# abr/06
· votar


acho q o mais respeitado é o Satriani, pelos guitarristas q ele "formou", composiçoes, tecnicas e afins e como musico tb... sou um tanto suspeito pra falar dele...
o mais desrespeitado eu acho q é o kiko loureiro, ele toca muito mas ninguem reconhece isso, realmente é oq alguem falou la em cima, que se ele fosse americano neguinho ia pagar pau pra ele direto.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Pô, me lembrei de um camarada...
Sherlock Gomes.
Valeu!!!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


o Jason Becker é bem respeitado

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Esse é o único que quase empata com o Chuck Norris, nem precisa colocar ele em lista nenhuma pois ja está na bíblia, não precisa de mais nada!

Kiko_666
Veterano
# abr/06 · Editado por: Kiko_666
· votar


Mais respeitado: Steve Vai, Rafael Bittencourt, Eric Clapton, Edu Ardanuy

Menos respeitado: Malmsteen e infelizmente o Kiko Loureiro =(

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

huehae
\m/

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


o Mais Respeitado é o Jimi Hendrix velho, nunca vi ninguem xingar o cara
e o menos respeitado... tem vários, mais da uma boa briga entre eles hehe

Dudu...
Veterano
# abr/06
· votar


bom em questao de melhor eu n sei, mas o jimmy page eh um q ninguem fala mal, só fala mal se nao gosta do estilo... mas dai nao conta.

mas eu acho q os mais respeitados sao o Jimi Hendrix e o Clapton, por terem sido mto importantes pra musica

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


Mais respeitados = Menos conhecidos.

Menos respeitados = Famosos.

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Jimmy Hendrix - mestre




Kiko Loureiro - bixa

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Kiko_666
Mais respeitado: Rafael Bittencourt

nao acho naum cara... acho ele muito pouco reconhecido


SinceDead
Kiko Loureiro - bixa

como vc sabe?

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


mais: Santana
menos: Rafael Lunardini

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Dudu...
bom em questao de melhor eu n sei, mas o jimmy page eh um q ninguem fala mal, só fala mal se nao gosta do estilo... mas dai nao conta.

eu ja vi um bando de imbecis critigando page
mais cara
do Hendrix eu NUNCA vi ninguem fala mal, NUNCA MESMO

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


André_Decathlon
eu acho q o Steve Vai é um dos mais respeitados atualmente... nunca vi alguem criticá-lo....

tá mal hein


O mais respeitado: Hendrix, Eddie Van Halen
Por quê: Porque foram os maiores revolucionários da guitarra, inventaram muita coisa mesmo

O menos respeitado: Kurt Cobain.
Por quê: Por ele tocar de maneira simples, os músicos não poupam de xingá-lo, e leva isso até pro lado pessoal.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Dudu...
bom em questao de melhor eu n sei, mas o jimmy page eh um q ninguem fala mal, só fala mal se nao gosta do estilo... mas dai nao conta.

Já vi muita gente falando mal do Page, falando que ele não tinha precisão, e muitas vezes fazia coisas sem sentido nenhum, não dava pra escutar direito as notas da guitarra dele porque ele fazia muito barulho quando empolgava e começava a tentar tocar rápido.
Outros guitarristas, da mesma época de Page, tinham mais precisão e tanta criatividade quanto ele, na minha opinião.

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
um guitarrista do calibre do Page não faria isso sem querer ou por acaso. Era o lado criativo e único dele aquilo. Alem de tocar muito bem, tinha isso, que poucos ou nenhum tinham.

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


um guitarrista do calibre do Page não faria isso sem querer ou por acaso. Era o lado criativo e único dele aquilo. Alem de tocar muito bem, tinha isso, que poucos ou nenhum tinham.

cara isso a gente sabe mais sempre tem 1 babaca pra meter o pau
mais voltando a falar, Hendrix ninguem nunca falou mal, desrespeitou ou qualquer coisa do tipo
até o EVH tem gente que fala mal

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
Não é possivel agradar a gregos e troianos né não. eheh

Drexler
Veterano
# abr/06
· votar


Hendrix, Eddie Van Halen ninguém ousa falar mal.....

Os desrespeitados são muitos...... lembremos que existem muitos fanáticos por um estilo ou outro que sempre detonam aqueles que tocam estilos diferentes.....

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


janick
um guitarrista do calibre do Page não faria isso sem querer ou por acaso. Era o lado criativo e único dele aquilo. Alem de tocar muito bem, tinha isso, que poucos ou nenhum tinham.

se você acha tocar qualquer nota embolada com wah wah algo criativo, legal, mas eu não.
Não to exagerando, o cara fez ótimos solos, como o de Stairway to Heaven, mas tem umas partes de Dazed And Confused que pelamordeDeus...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
Yeah \m/

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


mais voltando a falar, Hendrix ninguem nunca falou mal, desrespeitou ou qualquer coisa do tipo

Só porque você quer.

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


falando que ele não tinha precisão, e muitas vezes fazia coisas sem sentido nenhum, não dava pra escutar direito as notas da guitarra dele porque ele fazia muito barulho quando empolgava e começava a tentar tocar rápido.
pra te ser sincero eu acho isso... respeito muito o page... acho ele um excelente musico.. mas cara.. ouve o heartbreaker.. qdo ele tenta tocar um pouquinho mais rapido realmente sai um horror... eu penso assim.. porra.. se nao consegue tocar rapido pra que ele toca? jah que vai foder com tudo... ele tem outros pontos fortes.. se nao consegue tocar rapido nao toque..
com relação ao kiko loureiro
eu acho.. não gosta do cara.. tudo bem.. gosto eh gosto e ngm tah aqui pra discutir isso... mas ele eh um otimo guitarrista com uma tecnica e um conhecimento musical absurdo... poucos tem a tecnica que ele tem... ele é tratado como vilão de filme de amor por muitos.. até ai tudo bem... humildade pode nao ser um ponto forte do cara.... mas c vc pegar todo mundo que fala mal dele sem motivo convincente e somar todos esses caras... nao tocam nem metade do que o kiko toca

acho que falta um pouco de humildade no pessoal para enxergar a realidade

quando eu comecei a tocar eu via o slash como deus...depois eu vi caras bem mais completos que o slash.. e ficava loco da vida pq nao queria reconhecer que o slash era inferior... hj vejo o slash como um grande guitarrista e musico que teve seu nome marcado e com certeza é respeitado, pela qualidade dentro de tanta simplicidade, mas tenho noção e humildade pra reconhecer que existem musicos bem mais fortes... coisa que muito muleque por ai precisa ter e pensar duas vezes antes de falar do kiko loureiro, que é um monstro e toca mto mais do que mta gente pensa, fora que só porque o cara é brasileiro já descem a lenha

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


o mais respeitado sem duvida eh o BB. King e o Eric Clapton

pela experiencia que os caras tem...

amico
Veterano
# abr/06
· votar


mais: rhandy roads
menos: Kiko Loureiro / Pseudo-guitarristas (EMOs, Indies, Punks, etc) (2)

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
eu acho q o Steve Vai é um dos mais respeitados atualmente... nunca vi alguem criticá-lo....

tá mal hein


fala aee pq véi

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Drinho
Já toco a muito tempo. E prefiro respeitar os dinossauros da guitarra, os pioneiros do classic rock do que essa cambada de fritadores tipo Malmsteen. Coisa de moleque de 15 anos, aff.

BaDComPaNY
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
Mais: Malmsteen
Menos: Malmsteen

Malmsteen sempre vence.


Errado!!!Ele vem em segeundo,o Chuck Norris sempre vence.

A respeito do topiko,vcs acham q o Vai eh mais respeitado hoje do q grandes mitos vivos como Page,Gilmour e etc.????

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


BaDComPaNY
A respeito do topiko,vcs acham q o Vai eh mais respeitado hoje do q grandes mitos vivos como Page,Gilmour e etc.????

naum sei comparar cara... mas acho ele bastante respeitado... tanto por filentos e por chapeiros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista mais RESPEITADO e mais DESRESPEITADO pelos músicos