Achei um baixista no FORME UMA BANDA

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03


    Galera... ontem a noite um baixista que mora aqui na minha cidade (Praia Grande) entrou no meu icq disse que tinha visto meu anuncio no FORME SUA BANDA do cifraclub.

    Eu fui bem sincero no anuncio, que queria formar uma banda com 3 pessoas 1 guitarra 1 baixo e 1 batera e que queria pessoas que estivessem aprendendo como eu.. toco guitarra a 5 meses e acho que uma banda com pessoas que tb estão aprendendo seria uma boa para eu e a banda evoluir junto.

    O baixista toca a 2 anos e ja teve banda e naum se importa se eu toco bem ou mal ele acredita que eu vou evoluir, ele disse que o importante é começar do zero pra ele...

    vcs acham que é possivel evoluir com uma banda assim??

    ah se tiver algum baterista de praia grande interessado... é só da um toque...

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    claro q é possível !! como não ?? é sempre bom ter um cara q toca mais, q ajude é claro.

    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ow...o nome dele é Fernando?

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se td mundo tiver disposto a levar a sério, rola legal sim.

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    claro!!!
    acho que bandas com grande diferença tecnica entre seus componentes não dá muito certo....já conheci banda com 2 guitar que um parecia o Malmsteen e o outro o Digão....não duraram muito.....tb não há banda que dure assim!!!!
    acho legal todo mundo na banda ser principiante ou experiente.....não causa tanto constrangimento!!!!

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    blz... valew galera...
    Eu e o baixista não sabemos muito, mas 1 coisa nós temos em comum, nós somos bastante esforçados.

    Respondendo a pergunta do Majesty, eu acho que conheço esse Fernando que vc tá falando, mas naum é ele naum.[b][/b]

    Sam
    Moderador
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    Fico feliz de saber que o FOrme Sua Banda continua funcionando. :)

    Boa sorte e sucesso prá vcs. :)

    Se alguém não conhece: www.formesuabanda.com.br

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Obrigado cara...

    Eu e o baixista estamos a procura de um baterista agora, vamos ver se achamos um batera lá no forme uma banda tb.

    Se nossa banda der certo, hahahahaah teremos uma história para contar quando perguntarem como nos conhecemos. hahahahaha

    Falow SAM ... Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Achei um baixista no FORME UMA BANDA