tagima Telecaster ou Epiphone LP Special???

    Autor Mensagem
    FeNtO
    Veterano
    # abr/06


    eu to vendo umas guitarras novas.. a tgima ta 900 pila i a Special tah 650... ajudem ae ql vcs preferem i pq...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Tagima, não tem nem o que falar, muito melhor..

    Essa epiphone é de compensado.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Tagima não tem nem o que falar.


    nao entendi....

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Epiphone LP Special num presta!
    se for da linha special, epiphone num presta viu!

    tem mtas opções nessa faixa de preço viu (R$ 900,00)! tem q estudar bastante antes de escolher a guitarra.....

    tipo de som, tipo de ponte, etc...

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu toquei i curti bastante.. liguei ela num v-amp i turo o som parecido com o do santana, q eh a minha maior influencia...

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A Tagima
    uma usada , do modelo antigo é melhor

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pega uma Condor LP logo...
    Se bobeá tu ainda consegue umas Epipha Les Paul Standard usada por uns 1000 conto

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu toquei a do modelo novo... ql a diferença???

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=%2014188

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FeNtO

    falam q a construção da antiga é melhor , além de mta gente achar a nova feia heauha , eu só toquei na antiga

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    a nova eh legal.. soh q a captação da ponte eh prena na ponte e a do braço nah sei bem como eh, mas o escudo eh soh pra bonito... eu tirei esses dias i nah acreditei q nah servia pra nd...uashaushaushauhsuas

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FeNtO
    Em questão de qualidade com certeza Tagima. Mas como você disse que sua maior influência é o Santana, tem que ter captador duplo como a Epiphone.

    Procure outras Les Pauls, como Shelter e Condor. Além de ser nessa faixa de preço, a Shelter é feita de mogno e se não me engano vem com case.

    Valeu !!!

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vai de tele

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bernardoguitar
    jah me decidi kra, vo fk com a tagima, eu curti bastante a guitarra i so mais um instrumento brasileiro, i eu curto mais modelos da fender.. nah so mt d LPs sab... mas vlw pela dica..

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FeNtO
    Isso ae cara. Ótima escolha, também quero uma Tagima como minha proxima guitarra. O brasil só nos fode, mas blz hahah. Bons Sons.

    Valeu !!!

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bernardoguitar
    na verdade eu jah tnhu a guitarra, soh qria saber a opiniao dos otros.. mas se for compra, pega a Telecaster, eu curtu mais ela..

    JKPage
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Telecaster sem dúvidas, captação timbre e qualidades melhores, além do que de Epiphone, a Special só tem nome!

    Edit: Desse tempo o cara já tem a JEM do Steve Vai, malz reviver o tópicom.

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    Cara na verdade as duas tem propósitos muito diferentes. Uma Telecaster® tem um timbre mais agudo, característico de Certos Blues e Rocks, Uma Les Paul® tem um som mais incorpado, "gordo", mais utilizado em Rocks, Metal, etc.
    Se você quer Um som mais agudo Pega uma Telecaster.
    Se você quer Um som mais "gordo" não pega essa Special Series kkkk Pega outra LP como a Shelter Nashville, CLP2, etc. ( Que por acaso a Nashville é mais barata e melhor. )

    Drinho
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Guitarras diferentes.. nesse caso compre a tagima pq essa epiphone special é uma guitarra de baixissima qualidade e a tagima é uma guitarra bacana... agora vc precisa decidir soh o estilo que tu quer seguir pq sao estilos distintos de instrumentos as les pauls da shelter são razoáveis e tem um custo acessível recomendo elas se vc nao pode gastar muito... eu tenho uma que comprei há uns 6 anos na epoca por 900 reais dois anos depois que comprei apenas fiz a substituição dos captadores por um jogo da seymour duncan 59 e jb o pessoal aqui deve conhecer bem esses captadores fiquei muito satisfeito com o desempenho da guitarra tendo em vista que gastei relativamente pouco nela... um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima Telecaster ou Epiphone LP Special???