Presenciei o pior timbre da história da musica hoje \o/

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # abr/06


    jam na casa dum amigo q ta com uma bateria em casa... ele é baixista... foi power trio, eu, ele e mais um cara q toca batera... beleza.. a gente ta tocando, dai ele enche o saco de tocar baixo e fala "vou solar tb."
    cata um violão eagle com as cordas mais enferrujadas que eu ja vi na minha vida, pluga numa zoom 506 (de baixo!) q eu nao sei de onde ele tirou... e no amp do baixo (q tb nao ajuda).
    um patch cheio de ganho mal regulado pra caraio....
    resultado: uma microfonia cabulosa, e um timbre que parecia ter sido regulado por um macaco bebado. mas ele solou feliz da vida, no fim das contas foi legal a jam.

    alguem ai ja presenciou coisa pior?

    André_Decathlon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    tem uma coisa que se chama "licença musical".... igual a "licença poética"..... toque e seja feliz ;)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    adoro trakinas

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André_Decathlon
    exatamente... acabou que foi mais comédia assim... a gente tocou rindo dele la todo feliz com o violao com a distorçao porca... jam session rulez

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    eu tenho um gianinni anos 70 sem escala.
    qdo ele tinha escala ele soava bem, agora fica dificil fazer acordes ;/

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gu
    huaehiueahoiahiuaea omg...
    agora liga ele numa zoom 506 e seja feliz.

    Daniel Jr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    adoro trakinas (2)

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O pior timbre da minha vida foi um Leso-Pseudo-Guitarrero....Fui na casa dele e ele sacou a Tonante Finder dele, e plugou numa caixa Wattsom...A caixa tinha uns 10 anos...

    Ele disse:


    "distorção boa é a que sái da CÁXA!!!!"





    ahuahuahuahua




    Cara...Parecia que tinha um gato roco dentro daquele troço...

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ch4p0L1N
    adoro trakinas



    Dave Murray manda muito!!!



    \o/

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    meu primo tem uma tonante finder, um pedal metal zone e uma caixa de som q nem dakelas multifuncao eh, eh akelas de aparelho de som bem antiga
    ele compro tudo dum dakeles vendedor q passa na rua com mt bugiganga atras
    ele pagou 130 reais em tudo
    ele eh completamente leigo qto a guitarras e tal, mas saiu no lucro, me assustei mt qdo vi akele metal zone com uma tonante
    sdhiaohiodashioasdhio
    como soava? po uma merda, parece q tpw, sei la, o pedal tinha mt forca, a coitada da caixa so fazia xiado quase ;/

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Meu amigo uma vez me convidou pra tocar na casa dele, dai nem me preocupei em levar minha guita (Jackson Flying-v) pq ele disse q tinha uma la. e outra, na gosto mto de transportar instrumento..

    Cheguei lá, só vejo: Tonante Finder pra mim tocar e Stringberg pra ele tocar, basico a Tonante tava com as cordas toda enferrujadas, ele disse que aquelas cordas estavam ali a 1 ano em media, imagina a situação Oo..

    Depois ligou num Staner Kute 25W + Zoom 505 ¬¬

    Ficou um som bemmm pobre, podre, rasgado, sujo, trastejando toda hora, tipo, vc dedilhava e parecia que vc tava fazendo um power chord huaahuahu....nao dava pra entender porra nenhuma...

    foi o pior som q ja ouvi na minha vida, q presenciei...

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cada um tem uma historia interessantissima com a tonante finder ;p

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hauhuhuahhuahuahaa...

    Tonante finder eh a guita de mais historia, quem teve essa guita realmente teve infancia =p (orgulho de ter uma, encostada, mas tenho hehehe)

    Philipius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Timbre ruim de quem está aprendendo é normal. Temos que falar é de timbre ruim de quem já tem anos de estrada.

    O timbre do solo de Always do Bon Jovi é um dos mais feios que já escutei.
    A guitarra está afogada, parece que ele gravou com o amplificador dentro de um aquário. Aposto que até o Sambora tem nojo daquele timbre.

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Timbre e solo horriveis:


    Time After Time, do disco DR SIN II



    O Roland grapow ( ex-Heloween e atual Masterplan) fez uma aprticipação especial que estragou a musica...Solo feio...reamente foi feito com pressa...

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Time After Time, do disco DR SIN II

    A versao dessa musica que eu conheco eu curti, agora nao sei se eh com o Grapow...mas eh do DR SIN II tb....oO

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    meu primo tem uma tonante finder, um pedal metal zone e uma caixa de som q nem dakelas multifuncao
    ele compro tudo dum dakeles vendedor q passa na rua com mt bugiganga atras

    IUEIHUOAEHOIUAE ta pau a pau...

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O som mais feio que presenciei tb foi cabuloso !!!

    Uma Lyon Washburn daquelas melhores até.. com corda ultra enferrujadas.. com um pedal da Ibanez lixadooo que o cara comprou na de um cara na rua por 20 reais.. e usando um radio de vinil da SHARP com entrada para microfone.. com dois alto-falantes de 6" e tweter hahah..

    Pior que eu tava com uma Lyon tb das piores.. com um DOD Superdistortion (esse é bom) e um Frah 35 watts.. hahahha

    HORRIVISSSSSSS.. HORRIVISSSSSSSSSSSSSSS.. hahaha

    FLW

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maykow_torres
    Timbre e solo horriveis:


    Time After Time, do disco DR SIN II


    eu não acho, é legal na minha opinião...

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esses dias tava gravando a intro da baterry, do metallica, o som do violão parecia que tava afogado, que fazia força pra sai mais n saia, fico muito estranho...

    tom_delonge182
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O timbre do solo de Always do Bon Jovi é um dos mais feios que já escutei.
    aahh.. o timbre da versão de estudio num é dos melhores.. mais baxa always ou qualker musica do show ''live from london'' é um dos melhores timbre q ja ouvi(... sim eu conheço eric johnson hehe)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    E ele tocou bem apesar do timbre?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presenciei o pior timbre da história da musica hoje \o/