Liguei V-amp2 em 220v, e ai, tem concerto?To ferraduuU???????

    Autor Mensagem
    diogoddm
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: diogoddm


    Ae galera, eu estava de cabeça quente, tinha brigado com o povo aqui de casa, sai pro ensaio, tava ligando meus equipamentos e o baterista vendo, ai liguei meu v-amp2 numa tomada v220 e me parece que ele queimou ne, e ai, se eu levar numa eletronica sera que da pra arrumar ?!??eu abri ele, tem 3 capacitores que vi e mais nada, a nao ser na parte de cima dele que nao vi, pq a placa logica é presa la e nao quis abrir pra ver .....
    ajudem, to desesperado...valeuu


    ESP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    só trocar o fusivel

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ufff, tem certeza cara???se for to salvo....custa 10 reais ne ?

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    To com shows marcados pra dias 8, 22 e 28 de abril....

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    talvez só a fonte

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É mesmo, sera que foi a fonte que morreu?

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Deve ter queimado so a fonte mesmo, certa vez liguei a minha finada Zoom 505 errado mas so queimou a fonte, saiu fumaça pra caramba.

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vamos ver, amanha vou levar na eletronica, "acho" que a fonte ta fedendo um pouco, só pode ter sido ela

    angus junior 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    queimou a fonte soh, levo prum tecnico de eletronico q ele te cobra ateh 20 reais
    flw

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    estou achando que foi a fonte mesmo, pq ela ta com um cheiro meio de queimado, se nao for ela eu to ferrado, pq nao tenho grana pra comprar outro v-amp2

    diogoddm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ae galera, queimou o transformador da fonte, que é 2 voltagens, parece que o treco ta feio pra arrumar la, to ferrado

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pq vc soh escreve em italico?

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pow, qnd vc escreve em itálico parece q vc tah colando algo q alguem falo.. Encomoda hehe...

    Qnt ao seu V-Amp, naum axo q naum tenha concerto neh, mas ele te falo algo do tpo qual peça tem q troca e o preço?

    headbanger321
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Po aí onde eu acho tal fusível no V-Amp 2? aconteceu o mesmo comigo... '-'

    Stalingrado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Uma pequena historinha:
    Certa vez deixei o meu V-AMP 2 na casa de um amigo, e o irmão dele, que é Engenheiro Elétrico, ligou a merda da fonte 110V no 220V. Aí, liguei pro meu amigo e perguntei, brincando: "E aí, cara, cadê meu pedal, não queimaram não, né? hehehe!".
    Ele responde: "Ei pow, queimou."
    Meu mundo caiu naquele momento (/maysa), mas prontamente os pais dele disseram que me pagariam um novo.
    .
    .
    .
    Mas não foi necessário, um tio desse meu amigo, que nem Engenheiro é, mas entende de circuitos, abriu a fonte e fez o reparo. Final feliz para todos.

    hehuiheehiuehehheiuheui

    * Não estou desmerecendo os engenheiros, até porque eu sou estudante de Engenharia, só tô destacando a lerdeza do irmão do cara, que justamente por ser engenheiro elétrico devia saber que não se liga fonte 110 em 220V. :P

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    headbanger321
    Em qual quer loja de eletro eletronicos!

    Stalingrado

    Emprestar equipo não tem jeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Liguei V-amp2 em 220v, e ai, tem concerto?To ferraduuU???????