Endorsers Poderosos, Alguns Lendários

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


Williamfw
e a guita do ´paul stanley cara ele tem varis , uma espelhada , outra preta e assim vai , ace so usa les paul , e uma epoca usou umas guitas diferentes , mas no geral quase so les paul

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Al_Capone
E qual era a guita do Ice que gospia fogo.

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
Bah o musta nao tinha que te trocado, a KV1 Jackson que ele usava é trocentas vezes mais bonita que essa ESP que ele ta usando.

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
a guita soltava fogo ou ele gospia fogo ? pq o que gospe fogo e o gene simmons , baixista do kiss , smas se bem que eu ja vi a guita do ace soltando fumaça do cap do meio da les paul ( no filme detroit rock city ) e ate uams faiscas do headstock no dvd em las vegas ahuauh coisa de louco

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Al_Capone
é eu já li que durante os solos a guita soltava fogo ou coisa parecida e o gene simmons gospia uma tinta tipo sangue. Agora não sei se era fogo ou fumaça.

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
Al_Capone
Vcs precisam se informar sobre KISS, hein ?

Vamos lá :

Gene Simmons - Baixista - Ele cospia fogo, e sangue (não de verdade) durante os shows. Além de voar (suspenso por cabos) e tocar de cima do palco.

Ace Frehley - Guitarra solo - Entre suas muitas "pirotecnias" de penta-maior, ele usou uma LP com uma bomba de fumaça no lugar do captador do meio. Uma LP com esquema de faiscas (tipo aquelas de São João) presa no headstock, que acompanhava o sentido do solo, e ainda uma LP custom com o corpo cheio de lampadas grandes (tipo um letreiro) que ficavam piscando, e acendendo em sequencia, muito louco, e muitas vezes suas guitarras "voaram" penduradas por cabos.

Paul Stanley - Guitarra Base - Não fazia muitas pirotecnias no palco, mas ele "voava" por cima do publico, e ia parar num palquinho exclusivo no meio, aonde cantava 1 ou 2 musicas, para depois "voar" de volta ao palco principal.

Assistam ao "The Last KISS live" e vejam isso com os proprios olhos.. muito louco. E em 99 eu vi tudo ao vivo! hehe

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O modelo do Cobain é simplesmente horroroso

Nunca tinha visto o modelo, mas sou obrigado a concordar contigo.
Abraços.

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


Marco Alan Rotta
eu sou da opinião que se for confortável e tirar um bom som eu até tocaria uma arvore na mão, eu não achei tão feia, não é linda de mata mais eu compraria se não fosse caro como concerteza deve ser

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
eu sou da opinião

Pois é... opinião é opinião. =)
Abraços.

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


Marco Alan Rotta
hehehe foi mal pela arvoré uma figueira fica difícil de dedilha mais a gente tenta, que guita tu curte cara.

ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Alemão Beckhauser
que guita tu curte cara

Meu primeiro instrumento é o piano (teclado), e só toco umas bases do violão e guitarra. Nunca estudei ou investi em cordas. Se eu fosse comprar uma guitarra hoje (não estou pensando nisso), seria uma Fender Strato ou, pensando alto, uma Rickenbacker 325...

Abraços.

Ziver
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

Eu não compraria uma Fender...

O melhor guitarrista do mundo não usa, porque eu usaria?

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


essa do cobain é uma danelectro piorada? que coisa horrivel

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


Ziver
O Malmsteen usa sim cara.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Ziver
O melhor guitarrista do mundo não usa, porque eu usaria?

Talvez porque você não é o melhor do mundo. =)
Brincadeira, cara. Como disse, não sou fã de guitarra. Minhas preferências, portanto, não devem ser levadas tão a sério...
Abraços.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
\m/

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
Cara, tu teve ser bom em melodia sendo tecladista, estou passando do violão pra guitarra, fase de aperfeiçoamento digamos, mais eu escrevo músicas ou melhor poesia que tendo fazer melodia e não consigo de uma forma que me agrade. Sou voltado ao rock, escrevo normalmente sobre política, tu tem uma dica sobre como posso compor as melodias, a musica em si. O Luiz Schiavon é um tecladista em tanto de repente o melhor do brasil o que tu acha.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
Sou voltado ao rock, escrevo normalmente sobre política, tu tem uma dica sobre como posso compor as melodias, a musica em si.

Dica para melodia? Complicado. Seria como dar dicas para "escrever". Eu gosto de melodias simples, e poderia citar inúmeros exemplos de sucessos (comerciais inclusive) de melodias simples. Muitas pessoas associam o simples ao ruim, o que é uma grande injustiça. Agora, regras para compor melodia não tem... eu vou tocando e capto o que me agrada.

O Luiz Schiavon é um tecladista em tanto de repente o melhor do brasil o que tu acha.

Eu respeitava ele até entrar para a banda do Faustão! =)
Abraços.

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
É uma pena o RPM ter ficado no sonho de voltar pra mim a maior banda mainstream do Brasil, Boa banda, mais o rock e música tem disto infelizmente. e o fastão realmente lamentável pra ele, pelo menos ele deve ta filando umas pizzas de graça... hehehe

Felipe S. Fernandes
Veterano
# abr/06
· votar


Essa Jag-Stang é feia pra caralho!

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Puta merda, essa Jag-Stang parece uma Tonante mesmo!
E o Mustaine não tem nada que tocar com ESP. A Jackson Flying-V é a cara dele.

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, concordo plenamente a jackson era perfeita com ele

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
Nao sei ao certo, mas acho q inicialmente a gibson fabrico e agora a ibanez fabrica ela, o guita do system of a down usa umas bem loca, com altas pintura style. vlw

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


Al_Capone
É q eu nao sou mt fã de kiss, ai o ace foi o primeiro q lembrei e a iceman tb hehehehehhee.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline
Gene Simmons - Baixista - Ele cospia fogo, e sangue (não de verdade) durante os shows. Além de voar (suspenso por cabos) e tocar de cima do palco.

poxa, parece um artista do Cirque de Soleil

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Concordo muito palha essa guitarra.

Drinho
Veterano
# abr/06
· votar


Kurt Cobain Jag-Stang
http://www.fender.com.br/produto/produto.php?codigo=6626&linha=505


só podia ser dele essa guitarra horrivel

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
porque que embaixo do seu nick tá escrito "abraços" ao invés de membro ou novato ou veterano?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Fabianorenno
pq ele pode, moderador.

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
ahmmmmmmmm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Endorsers Poderosos, Alguns Lendários