Autor |
Mensagem |
Dr Stein Veterano |
# mar/06
vi uma matéria sobre ela na guitar player e o review do cd dela tá mto elogiado...se alguem tiver mais informações sobre ela, sinta-se à vontade =D,
um abraço a todos
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
alguem conhece?
eu não.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06
· votar
eu num sei nada sobre essa vaca, mais agora fiquei curioso vou dar uma pesquisada na net
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Quem é a capa da GP desse mês?
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Dr Stein
esqueci de upar o outro negócio pra tu...
amanhã de manhã eu upo.
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
richie kotzen , axo que era doMr. big ,e um monte de pedais de dist.
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
eeevee
tranquilo man! =D
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
na guitar player diz q ela tem uma puta pegada, extrai belos timbres de marshall, belos solos cm wah e tal.....
|
Mr. God Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
eu num sei nada sobre essa vaca
Cabaço.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
Delicado hein
HhaehhHAHehHEAHea
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06
· votar
Mr. God
cale-se infeliz
|
Curly Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
Na boa, vc acha certo referir-se assim a quem vc nem conhece ?? Aprenda a respeitar as mulheres, carinha, garanto para vc que é mais jogo dar carinho pra elas, afinal o tempo das cavernas acabou...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
boiola ahauahuahauhau
|
Fabianorenno Veterano |
# mar/06
· votar
Dr Stein
Eu li a matéria da Guitar Player sobre ela... eu axu qui eh mais uma pagação de pau da guitar player por ela ser mulher...
Eu li tb a matéria dos 11 pedais de dist... axei que fosse ter o bom e velho mt-2... mais n teve!! Eu axei a matéria dos pedais bem legais, apesar de n ter tocado em nenhum dos apresentados...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Al_Capone
Então posso comprar que tá boa?
|
kaus Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
ave soberana ?
|
Mr. God Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
Cale-se v..................aca!
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
ahh ate ta viu cara , a materia de pedais e massa , mas nunca toquei em nenhum deles , tem uam materia com o nuno mindelis legal ate , e uns riffs do randy rhoads
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
Fabianorenno
a matéria dos pedais foi legal msm.....mas tem pedais ali q nunca vi pra vender aqui no Brasil......esse é o problema da guitar player.....ñ soa como uma revista brasileira...........soa como uma americana traduzida...
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
mas aí.....tentem achar algo dela aí galera!
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
Dr Stein
mas ela eh uma americana traduzida...
ou eu to errado?
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
Dr Stein
.ñ soa como uma revista brasileira...........soa como uma americana traduzida...
Olha os nomes dos autores das matérias.
50% ou mais da revista é a americana traduzida. O resto é produzido aqui.
Os testes deles, são legais, mas irreais para nós. Eles testam as vezes coisas que não tem aqui (nem via importadora).
Esse é o maior problema da Guitar Player.
MAS, as entrevistas deles, são muito mais legais que as da Cover Guitarra.
Mas os testes da Cover Guitarra (na época do Henry Ho) eram melhores. O ideal seria misturar as duas, como não é possivel, compro nenhuma. Folheio na banca, e vejo, se tem algo que eu quero ver, e não dá tempo de ler na banca, ai eu compro. Comprei a do Eric Johnson na capa, e antes disso, tinha sido acho que em Julho do ano passado.
É o jeito.
Quanto a Marisa Marra, tenho uma nota sobre ela em uma GP de 1997, ou 1998. Tem uma foto dela, tocando com uma RG verde. Mas nunca ouvi o som dela. Mas se ela tem essa experiência toda, deve tocar melhor que eu, hehe
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
50% ou mais da revista é a americana traduzida. O resto é produzido aqui.
é verdade....sempre tem um "lição narrada a Jude Gold", realmente, as entrevistas e as matérias são excelentes....a do kotzen e a do eric johnson ficaram mto boas...
Fabianorenno
percebi isso tbm.......os caras supervalorizaram ela mesmo, ñ acho isso certo (apesar de que não ouvi nada dela ainda =b..)
|
ciceroramalho93 Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
a guitar player ta foda...
muito cara pra poca informação.
|