braço da guita enpeno?

    Autor Mensagem
    Guguminator
    Veterano
    # mar/06


    tava na casa do meu irmaum pra faze uma jam com a banda dele(adoro jam ehehe)bebi umas(doses do meu maravilhoso Red Label, naum conigo viver sem...ehe)peguei o carro e efui com ele pra petropolis onde ele fez um ministudio pra banda xegando la dps d uma hora e meia +- bebi um poko d caxaça(vagabunda msm foi so pra eskenta) mais axo q akbei perdendo um poco da conciencia, pq quando começo a jam tava meio sei la estranho ehehe num desses solos q eu fui improvisa tava fazendo uma parada nervosa quando eu tenho uma impulsaum e faço um bend na mizona d 1,5 tome puxo a alavanca(acredite ou naum) estoro a mizona e o la na hora pensei q tava começando a tercera guerra mundial(ehehe) mas dps meu irmaum xegoe falo - KRALHO!!! eu olhei pra guitarra e falei puta ki pariu a mizona e o la estoro!!!!!!(pqp estraguei o braço dessa porra).........



    agora vem a pergunta, posso ter danificado sensivelmente minha guitarra??????????????(é uma ibanez GRG270DX - xing ling msm naum so preiboy...)ai fika a pergunta....flws

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claro que pode, tu pode te entortado o carrinho ou a ponte inteira
    E pode ter resgulado também

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tava fazendo uma parada nervosa

    caracas..rsrsrsr

    acredito que não deva ter ferrado tudo não, ja aconteceu de eu ta tocando e a corda estourar dessa forma, depois de umas alavancada malucas rsrsr ....sei lá, substitua as cordas e toque , se não ver nada diferente manda pau....

    agora se estiver disposto a levar num luthier ainda recomendo ! rsrsrs

    banido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Seila se tiver meio desconfiado melhor leva no luthier neh mas se troca a corda e tiver normalzinho ah seila eu deixava q se foda hueahuaehua

    Guguminator
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vlw to pensando em leva pra um amigo do meu antigo professor q eh luthier aew...flws

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a braço da guita enpeno?