Review Epiphone Les paul standard

Autor Mensagem
Leo-RJ
Veterano
# mai/09
· votar


maadc

Standard (translucent blue)

Acho muito bonito este modelo azul.

altirock
Veterano
# abr/10
· votar


Cara eu coloquei na ponte um Custom 59 do Mlagoli e ficou animal, troquei a chave seletora e os potenciometro por GOTOH(um deles Push-Pull pra splitar o cap)

Demolisher
Veterano
# abr/10
· votar


Ecos do além....

altirock
Veterano
# abr/10
· votar


é uma guitarra boa, mas fica bem melhor após substituir os captadores originais por outros com timbres mais definidos.

Mr. Zakk
Veterano
# abr/10
· votar


E mesmo sendo as fabricadas atualmente, de 2005 pra cá, podem ser consideradas boas também? A madeira dela continua a mesma?

guitarg3
Veterano
# abr/10
· votar


sera q elas sao melhores q as "lendarias" condor lemon drop q flaram q vao voltar no mercado agora em maio?

davidjnio
Veterano
# ago/10
· votar


led zeppelin

Cara uma Dúvida, eu amo a cor HB....

mas fica me martelando essa duvida:

Muita gente, ahh se eu tive-se uma LP Sunbuster.
dai tipo obvio que vc pego a HB pq acho a mais bela mais tipo
foi pelo Slash que a maioria Baba na Sun?

que vc acha, digo que caiu melhor a LP na HB!

falou

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


não, a minha num é bem a sun, a minha lp é a ultra 2 , mas tenho a goldtop 56, nenhuma delas, mesmo sendo parecidas nas cores com as do slash, não foi por causa dele q eu gosto dessas cores, mas por gosto mesmo, e olha q eu so um fã do slash sem igual

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


linda guitarra...

KainanMatorruto
Membro
# jun/13
· votar


Gente, comprei uma Epiphone Les Paul Standard com tarrachas Gotoh, Captadores Seymor Duncan Jazz Model SH 2 e JB SH 4 com Bigsby B70. Paguei 1850, tinha 1 mes de uso. Ta barato?

Nefelibata
Veterano
# jun/13
· votar


KainanMatorruto

O preço tah legal, especialmente pelos captadores e bigsby. Bela compra!

Posta umas fotos pra gente ver essa ponte.

Wagner_Turola
Veterano
# jun/13
· votar


Amigo eu comprei uma a pouco tempo também, estou gostando muito! sem contar que elas são lindas ! tem um vídeo que fiz para teste! Abraços...

Murilo1805
Membro
# jun/13
· votar


comprei uma Standard edição royale custom shop no domingo,lindona e som muito bom!! Gostei MUITO!
Essa com bigsby que o cara comprou estava a venda no mercado livre,essa msm com caps Seymour e tarrachas gotoh, eu quase pegava ela,antes o vendedor tinha colocado ela por 1650,mas dps aumentou para 1900! Peguei a minha Standard por 1800 na Teodoro Sampaio,na tango!! E olhe que é custom shop,e é edição limitada!!

mvtguns
Veterano
# jun/13
· votar


Murilo1805
KainanMatorruto

Cade as fotos???hahaha
Fiquei até curioso!!!
Abçs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Epiphone Les paul standard