pra quem toca entre 2 e 3 anos e experientes tbm!

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # ago/03


    eu toco a 2 anos e pouco.... sei lah.. to achando q eu num so mto bom.. keria sabe o q vcs q tocam a 2 anos ( num valle quem toca ha 3, 4, ou 5 anos....

    keria saber o q vcs sabem toca..... a coisa mais dificil q vcs sabem toca.... sem erra.. a minha eh a musica one do metallica inteira.. sem erra nada.. eu acho isso mto fraco.. keria sabe.... o q vcs tocam de dificil.. e qm toca a mais tempo.. se eu toco bem....

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    up plzzzzzzzzzzz

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra, isso é bastante relativo
    sempre vai ter alguem que toca bem mais do q vc e com metade do teu tempo de estudo
    nao se preocupa com isso nao

    tenho 2 anos e meio de guitarra e toco dream theater, mas isso nao quer dizer nada, e tb me acho ruim pro meu tempo
    perde teu tempo pensando nisso nao, serio msm
    =D

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho q cheguei a conclusao. talvez eu naum sej abom n pq naum tenha capacidade ou pq toque poco tempo.. pq nesse doisa naos. soh agora q eu to ouvindo malmsteen.. dream tehate.. uns solos mais fodas. antes fikava soh no nirvaa silvercahir. coisa facil... q naum me fez evoluir em nada. isso fika de licao pros q taum comecando agora.... eu vi q de um mes pra ca evolui mto.. tipo.. to quase consegindo o solo da musaica lie do dream theater q eh foda....

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Conselho absurdamente errado.

    Ouvir e praticar oq gosta nunca deixa alguem parado no lugar.

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    comigo dexo..mas num fika totalamnet. claro q vc fika mais rapido os acordes etal.. mas po.. em solo eu num evolui nada...

    depnde do q vc gsoat tbm

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    comigo dexo..mas num fika totalamnet. claro q vc fika mais rapido os acordes etal.. mas po.. em solo eu num evolui nada...

    depnde do q vc gsoat tbm

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o problema eh o medo de nao conseguir tirar coisas mais dificeis.
    o kra ouve alguma coisa, assusta e nem tenta
    o q mais te faz evoluir é tirar com dificuldade uma musica foda q tu acha q nao consegue
    ficar soh nas q vc acha faceis te deixa parado no mesmo lugar. logico q o kra q toca a 6 meses nao vai tentar tirar solo de master of puppets, mas tem q sentir q é desafiante para o quanto ele toca no momento

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pedrunk
    Naum tem nada av. Vc tah "evoluindo" por causa de outras coisas. Qndo c evoluir de verdade vai saber direito oq.

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pedrunk
    Não se deve comparar com outras pessoas, o q vc toka é reflexo dos seus estudos, não adianta uma pessoa que faz Colégio, aula de basket, aula de inglês, aula de computação e trabalha num buteco se comparar com uma pesssoa que não faz nada o dia inteiro e fica tokando guitarra o dia inteiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem toca entre 2 e 3 anos e experientes tbm!