Mais um tópico sobre a RG350 - É fabricada em um só lugar?

    Autor Mensagem
    Montanha_
    Veterano
    # mar/06


    Então, um amigo meu disse que Ibanez da Indonésia não são boas, e que era pra tomar cuidado com isso. Mas aí dando uma olhada por uns tópicos fiquei com a dúvida que alguns modelos de guitarra são fabricados em lugares específicos. Funciona assim sempre ou só com alguns modelos?

    Aí no caso seria a RG350, que eu to querendo uma mas então tava me preocupando também de onde ela é. Ela é fabricada em um só lugar ou é aleatório isso? E se for aleatório, teria que ser na sorte de eu encomendar a guitarra numa loja e ela ser de um lugar X?

    Valeu.

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Montanha_
    olha atras da guitarra, se não gostar pede outra

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Me chamou de amigo, que honra (L)(L)(L)

    Montanha_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Montanha_
    · votar


    O problema pra fazer isso é que nenhuma das lojas que eu conheço aqui tem uma dessas na loja mesmo, é tudo por encomenda. Até fui numa loja de instrumentos usados pra ver se o cara tinha, ele disse que ia tentar conseguir mas acabou não conseguindo, mas o problema é daí arranjar uma usada que não fosse da Indonésia e modelo de 2005.

    Me chamou de amigo, que honra (L)(L)(L)

    :$

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Montanha, Prefiro as japonesas :D
    se achar uma GG!

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Montanha_
    antes de comprar pergunta qual a procedencia, e salva os emails q te responderem pra depois não dar nada errado

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RG350DX e EX - podem ser da Korea ou Indonesia.

    a antiga (não mais fabricada) RG350GX era somente japonesa.

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    soh acha usada então? :(
    ainda prefiro a coreana! não vou com a "cara" da que vem da indonésia, sempre ouvi falar mal e uma japonesa eu já toquei...agarantio que é óptima!

    Ziver
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O importante é o amor e carinho empregado na fabricação da guitarra, o lugar de onde ela vem é indiferente...

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra mim ibanez korea e japonesa é a msm coisa..

    só a ponte..

    captação to nem ai pq nunca usei os original

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver
    O importante é o amor e carinho empregado na fabricação da guitarra, o lugar de onde ela vem é indiferente

    Apoiado companheiro ultra jovem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um tópico sobre a RG350 - É fabricada em um só lugar?