Autor |
Mensagem |
Highway Star Veterano |
# mar/06
fla galera!!!
eu tava penandu em compra uma guitarra nova ai como eu so guitarra base na minha banda eu queria sabe se existe alguma guitarra melhor para o meu tipo e se existe eu gostaria de algumas sugestoes
vlw galera!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
Qualquer guitarra que voce goste.
Mas... qual o estilo de musica que voce toca?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
não tem uma melhor nao a melhor e a que vc ache confortavel e que curta o som dela \o/
|
Highway Star Veterano |
# mar/06
· votar
eu toco um grunge mas a banda as vezes faz um rage against tb
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
arranja uma com um humbucker na ponte... experimenta uma assim e faça sua escolha.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
ou arranja uma com singles... sei lá... experimenta as mais bonitas e escolhe...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
arranja uma com um humbucker na ponte... experimenta uma assim e faça sua escolha. (2)
isso ai capitador duplo comanda
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mar/06
· votar
Fender Jaguar e fuzz.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Alguma com ponte fixa, ou que pelo menos a ponte fique apoiada no corpo.
Sg, Les Paul, Strato, Ibanez PGM, etc. Aí vai ao seu gosto.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
ESP Explorer do Hetfield
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Epi Les Paul Junior ou Giannini Power já tão de bom tamanho
|
JoJo Santana Veterano |
# mar/06
· votar
compra uma guitarra boa pra qnd tu aprende a sola nao fica puto
...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
compra uma guitarra boa pra qnd tu aprende a sola nao fica puto
Não é porque o cara é base que ele não sabe solar
|
Drifter Veterano |
# mar/06 · Editado por: Drifter
· votar
Pra RATM é meio variável... mas seria melhor pegar uma guitarra com Floyd Rose e Humbuckers. Ai você poderia tirar um Grunge e tbm o RATM.
Nas questôes de só fazer base é questão de tempo. Eu tbm só queria fazer base. Mas o que faz o cara ser um bom guitarrista é a determinação. Hoje em dia não existe guitarra solo, guitarra base. Normalmente o que se vê são pessoas fazendo de tudo um pouco. vc não entra em uma loja e pede uma "guitarra solo". De certo, tem bandas que possuem guitarristas que fazem mais solos e outros base, mas no entanto, tenha esforço e não se torne um guitarrista limitado.
Falou!
|
As2P Veterano |
# ago/10
· votar
Isso que é uma besteira na minha opinião, a galera çiga guitarra a velocidade, e acha que só o legal é solo o resto é podre...
|
ThiagoGasb Veterano |
# ago/10 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
As2P [url]http://farm3.static.flickr.com/2514/3790125716_f2a03c3090_o.jpg[/ url]
|
JP_dragon Veterano |
# ago/10
· votar
As2P boa coveiro!
|
JubaCPC Veterano |
# ago/10 · Editado por: JubaCPC
· votar
oiuy76t5r4ewq1
Isso aqui foi minha mãe limpando o teclado e acabou mandando este post. Foi Mal
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Não sei quem é o mais burrinho. O "coveiro" ou o cara que não sabe postar hyperlink. =/
|
As2P Veterano |
# ago/10
· votar
Legal é que esses dias eu tava querendo fazer um Topico sobre uma duvida, levei uma advertencia por criar um igual a outro que já existia, ai fui orientado a usar um que já existia, quando usei escuto besteira porque revivi topico...
Augusto você deve ser bem acima do QI de todos aqui do forum né...realmente todos são burros perto da sua infinita inteligencia e sabedoria.
|
marcos. Veterano |
# ago/10
· votar
As2P acontece que voce não postou uma duvida, apenas uma opnião.
|
As2P Veterano |
# ago/10
· votar
Nesse topico sim, mas no outro foi uma duvida -.- E de qualquer forma acontece que as regras continuam sendo conflitantes.
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
As2P
utilise topicos antigos, para esclarecer duvidas ou postar algo que enriqueça o topico.
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara pega uma lespaul da condor a nova lemom drop ou uma telecaster da condo que nao me recordo o nome agora mais ela tem dois humbrucker, entra no site da condor, é www.condormusic.com.br
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
Nessa hora o cara deve estar com uma Gibson Les Paul Reissue
|
As2P Veterano |
# ago/10
· votar
Mas ouvi dizer que a strato é melhor para base...não é verdade ?
|