Timbre do meu srhered master hand made mais condor mais stellfner!!!!!!

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06


http://rapidshare.de/files/15943214/Track_1.mp3.html

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


http://rapidshare.de/files/15938582/Track_1__2_.mp3.html

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


gravado com mic de pc amp ruim, axis 15 watts, o primeiro esta so o som do pedal e o segundo tem um reverb do amp
gravei com mic microfonado, e o cap e um stellbucker 15,2 k ceramic

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


Fico da hora cara, acompanho esses teus topicos sobre stellfner de vez em qd e to seriamente pensando em coloca eles na tagima, é bomzaum mesmo. parabens ai

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
po que legal que vc curtiu cara, eu sinceramente gosto deste cap, tem hora q acho ele meio ardido sei la mas eu gosto muito dele, e pra vc ver tirei um timbre legal com ele e cm amp ruim e mic de pc hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
qual dos dois vc curtiu mais???

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


os outros singles sao stellfner tb? qual os modelos?

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


confesso q nem senti mt diferença no som do 1 pro 2, dexa ouvi de novo pra ve se sinto algo heheheh

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
o do meio e um alnico strator alnico 6,2k e o do braco e um malagoli tradicional, nao sei o modelo

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


curti mais a primeira

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
valeu cara, entao a primeira tem um reverbzinho do amp e um delay meio de leve a segunda ta no som do pedal memso secao

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


e meu, tu tem alguma novidade da stellfner? faz uma cara la q eu li q iam grava uns demo ali e nada, sem conta q tiraram aquele single de bobina dupla, neodimium acho q era, e nao botaram mais nada novo ali, sabe de alguma coisa?

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
Entao cara a unica coisa que sei e que eles prometeram novidade de acordo com o que um usuario aqui do forum disse, nao lembro o topico.
Por isso que tiraram o neodymium do site, apesar que eu acho que mandando um mail pra eles eles vendem o cap sim mesmo nao estando no site.
O site esta desatualizado eles pecam nisso, e tb nao cumpriram com que eles disseram que iriam mandar caps para a gente poder testar, bobo daquele que acreditou nisso
No mais nao sei muito a respeito nao.
Agora o cap e foda

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


aew galera vamo comentar ai gente

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Fisioterapeuta
Vou ouvir mais pela sua Técnica cara nem tanto pelo cap pois eu to meiu Cabrero com essa Historia de Cap Nacional !!! VOU COMPRAR UM EVOLUTION OU UM PAF PRO !!!! mais o que vc consegue fazer com esses equipamentos eu quase choro !!! somos dois pobres de FUTURO cara !! auehuaehuae !!! Digo pobre na hora de ter grana pra comprar equip !!! só isso !!! mais sua tecnica apurada ainda vai te render bons frutos carA!!! espero que a gravaçao seja um improvisão daqueles bem fodas !!! hehe vlw fiu !! abç !! vou ouvir dpois das 9 !!

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
hahanap e nao carae so uma base tosca mesmo, o intuito do topico e so o timbre mesmo.
Agora que eu faco milagre eu faco mesmo hehe.
Nao esqueca de comentar ok????

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


desanimo hen???

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


escuuutem porra

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gostei do timbre cara !!! bem para o lado trhas !!! qnt vc gastou nisso tudo ?? pra montar o pedal ? e por qnt pretende vender ???

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
po cara valeu mesmo hen??




cade o povo desse forum q so comenta os outros topicos hen???

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


mais um up

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


aff

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


ta foda heim... daqui a poco aparece alguem perguntando se stellfner é boa ou não hehehhee.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Williamfw
e sempre assim, a gente joga informacao e os caras nao veem

felipe_net10
Veterano
# mar/06
· votar


esse ampli eu conheço... (tenho um) e pelo jeito c fez milagre q pedais c uso? fico mtu bom o timbre

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


felipe_net10
Conhece cara??? ele e bem ruinzao, tem distorcao reverb e delay.
Cara entao, o pedal que eu usei foi o shred master que eu montei, ese pedal e muito bom, tipo na gravacao eu liguei o amp coloquei o microfone de pc mesmo na frente do amp e gravei pelo cool edit e so.

Legal que vc gostou cara

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


up

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


up

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


You have downloaded 52429 KB. Want to download more?
Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 15 minutes)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
acontece comigo sempre !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre do meu srhered master hand made mais condor mais stellfner!!!!!!