Tributo ao Satriani! Entrem aqui!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Rato
po que efeito é esse que ele usa(se é efeito naum sei,mas se naum for
achei diferente o timbre,seria chorus?

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Galera, tava falando com o Michel e o Alan, o que vocês acham de pegar as 12 melhores do tributo, daí pegar e fazer uma capa no capricho e talz pra fazer tipo um CD? Deem suas opiniões!

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
CD virtual com os 12 melhores... cada um pode mandar mais de uma musica mas será escolhida apenas a melhor (1) de cada interprete.... não haveria musicas repetidas no cd..... fazer com capa, contra capa, nome dos musicos e musicas.... no caprixo... colocar a disposição na net para baixar em arquivo zip, contendo a capa e tudo... seria muito mais legal e dasria mto mais vontade de baixar sabendo que teria somente os melhores... e organizado com capa e tudo da mais gosto e tal... eh minha humilde ideia.... abraços....

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Muito legal a idéia do CD...

...daí pra selecionar as melhores, podia abrir um tópico só pra isso...e o pessoal ia votando postando no tópico mesmo, assim não ia ter erro.

cada um pode mandar mais de uma musica mas será escolhida apenas a melhor (1) de cada interprete....

Isso aí, fica melhor desse jeito !!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


...esse tributo vai entrar pra história do FCC !!!!!!!! \o/

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


mas se postar todas para o pessoal no forum escolher, ninguem iria baixar dpois o cd pronto.. perde a graça... o legal eh escolher entre umas 5 pessoas tipo, o organizdor Sparkle e mais uns 4 caras de fora, que nao tenham gravado nada... se escolhe as musicas, deixa pronto o cd e posta ele pronto no forum jah.... ae rola mais legal, o pessoal baixa jah com a curiosidade e sem saber como tah o cd.... fika mais legal... abraços

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
Michel Top

ae, desculpa me intrometer, mas e se pegasse não só desse tributo mas sim de vários! ai tipo no meio do ano ou no fim lançava um cd virtual com as melhores dos tributos já feitos, mas não precisava ser de todos os tributos que já foi feito no forum, poderia ser os mais recentes!!!! seria melhor e seria mais dahora!

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Fabão
Acho que agora seria bom pensar somente nesse.... para que seja um exemplo para os outros tributos que vem a ser organizados daqui pra frente..... e dpois poderia sim se pensar nisso.. mas acho que nao eh adequade dar o passo maior que a perna.... pensamos grande sim, mas tudo na sua hora... eh minha ideia.. mas eh valido sim essa ideia ao meu ver..... mto valida.... abraços!!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Michel Top
ae rola mais legal, o pessoal baixa jah com a curiosidade e sem saber como tah o cd....

Concordo com você cara.

Mas daí vai parecer um concurso pra entrar no CD. A idéia de pegar as 12 melhores é boa...mas daí nem todas as músicas gravadas pro tributo vão ser ouvidas.
Só de participantes, tem uns 19, 20 caras...só o Alan vai gravar 9, eu vou gravar 5 por enquanto....e por aí vai.
Se for escolher só as melhores pra daí divulgar, vai ter muita música gravada à toa...
...vai ter bastante música repetida, mas eu quero ver como ficou a gravação de cada um, por mais que seja a mesma música.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


eu vou tentar gravar uma outra !!! essa ja tava gravada mais nao sou eu que estou tocando !!! na verdade entao nao eh minha pesar de da conta de tocar tomem !!! mais eu vou tentar gravar Crush of Love !!! sem wah na marra !!! vai ficar bom !!!! ok ??? eu vou tentar gravar ela !!! não poe meu nome em listas pq eu dependo de muita coisa pra gravar !!! mais vou me esforçar pra gravar a minha versao !!! vou mandar a versao de always ... Joe Satriani After Ebóla ... ok ???

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn
se vc achar q vai gravar uma a toa nem grava.... essa eh minha opiniao... se concentra mais numa e grava a que vc achar que vai rolar mais.... eu pretendo fazer algo diferente do pessoal e caprixar...acho que se todos fizessem o mesmo sairia mais legal que gravar 10 musicas cada um.... ate pq se eu quisesse gravava quase o repertorio inteiro dele, pois faço shows tributo a ele a anos... abraços

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Michel Top
se vc achar q vai gravar uma a toa nem grava....

Ninguém aqui está querendo armar uma competição de quem faz as melhores covers do Satriani....mas sim homenageá-lo!!!

pq se eu quisesse gravava quase o repertorio inteiro dele, pois faço shows tributo a ele a anos...

Eu tbm cara, toco Satriani à anos, se quisesse postaria 50 músicas dele aqui, mas pra que?!?!?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


Calma ai galera, é que o Michel Top tá costumado com o Guitar Battle e tal. Tô até com medo de postr nesse tributo ai e ser escurraçado....

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje mesmo vou grava Midnight

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Johnny Favorite
eu tb !! uahahahahahahahahauehuaehuaehuaheuahueh

do van halen meteram o pau em mim sem dó !!!
no sentido musical eh logico !!! eeeeeeeeee

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Johnny Favorite
iS_LaSh

Poxa, eu acho besteira...é a intenção pra mim é homenagear o Satriani e me aprimorar musicalmente...pois vou querer críticas à respeito das minhas interpretações...e com elas eu vou melhorar cada vez mais. E vou opinar à respeito da interpretação dos outros tbm oras...

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn
cara vc ta me entendendo mallll...... so disse que o pessoal gostaria mais e sentiria mais vontade de baixar um tributo sabendo que iria ter somente as melhores versoes e tal.... entende? mas nem vou mais comentar nada que daqui um poko tao me metendo o pau.... coloquem todas musicas e deu.... ae todo mundo fika feliz para sempre.... abraços

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


vu gravar umas 3 e dpois mando e fazem oq acharem melhor... e desculpe pelo mal intendido.... abraços!!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Bah gente, não é competição o bagulho, é diversão, todo mundo vai ouvir de todo mundo, não tem porque ficar discutindo!

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


so disse que o pessoal gostaria mais e sentiria mais vontade de baixar um tributo sabendo que iria ter somente as melhores versoes e tal.... entende?

Entendo sim cara...mas de boa, eu não acho justo. Tem quem vai tentar gravar o melhor possível, mesmo não sabendo tocar a música perfeitamente, mas tem o direito de ser criticado ( no bom sentido ) da mesma maneira que todo mundo....
...se eleger só as melhores, vai ter gente que vai ficar de fora.

Seria legal depois escolher as melhores pra montar o CD?!? Claro que sim, mas de cara excluir alguns eu acho sacanagem...


não é competição o bagulho, é diversão, todo mundo vai ouvir de todo mundo,

Isso aí.

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


entao amem... dei somente uma ideia... tah correto sim por esse lado.... deixa todo mundo homenagear o mestre.... ele merece... abraços

LeoFS
Veterano
# abr/06
· votar


Para nao ter esse negocio de qm nao eh muito bom nao ter sua musica divulgada faz o seguitne : upa todas as versoes dfe todo mundo q gravou . Depoiiisss q mutia gente ouvir e comentar escolhe-se as 12 e pronto . Facil ne ?

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


LeoFS
Eu sugeri isso, depois divulga na net, tem muitos meios

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
mano me perdoa mais quero que vc tire meu nome da lista :(
naum to conseguindo tocar midnight,pois estou tocando com muita força
e dai me da uma dor na mao e naum consigo tocar toda :(
eu estou tentando tocar mais leve,mais naum sei se vai dar
desculpe novamente

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
Pow cara, não tem nenhuma outra que tu toque dele?

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
só se eu aprender mano,naum conheço muito coisa dele,me recomenda uma ae

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
Tem várias, tenta a Stary Night!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
vou cata-la

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
tu tem o gp4 dela?
me diz alguma que tenha no my song book

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
Tem no My Song Book!
http://www.mysongbook.com/tab-tab_download-id_tablature=10321.htm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Satriani! Entrem aqui!