Tagima Memphis ST59

    Autor Mensagem
    alexsdantas
    Veterano
    # mar/06


    Comprei uma Memphis ST59 para começar a aprender, pra mim, uma maravilha, até ouvir uns timbres dos CDs dos cursos que adquiri, mas tudo bem, não posso me cobrar muito, afinal, ainda nem sei tocar nada ! Hehehehehehe
    Agora descobri este fórum e só vejo todos metendo pau na Tagima, a linha Memphis então....
    E agora, existe um milagre que eu possa melhorá-la depois? Ou já nasceu condenada?
    Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alexsdantas
    Aprenda a tocar com ela e depois, quando vc estiver tocando bem, com regularidade, venda e compre outra.
    Abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aprenda a tocar com ela e depois, quando vc estiver tocando bem, com regularidade, venda e compre outra.
    Abç
    (2)


    kaus
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alexsdantas

    depois com o tempo vc pega outra guita kra minha primeira guita também era bem humilde mas aprendi o básico com ela

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ou então vai do seu gosto, se quiser envenenar, te dou o maior apoio

    Beakman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alexsdantas

    Cara eu também comprei uma pra começar a tocar, muito boa para iniciantes, macia, boa pegada, se quiser tunnar com uns captadores de alnico vai fundo, mas ela é uma boa guitarra para iniciantes, conforme tua evolução no futuro tu compra outra, no momento tu nao vai notar diferença pq é iniciante, isso tambem pq ela nao é tao ruim quanto todo mundo diz, ela ateh que é boazinha, "quebra galho". Acho que das de 2 linha é a melhor, bom acabamento e tudo. Futuramente troque mas por enquanto fica tranquilo que a tua escolha foi boa.

    Abraço...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    alexsdantas

    Nasceu condenada! Hehehehehe... velho, se você está satisfeito com ela, isso é o que importa. Não fique se apegando a timbres, pq a maioria desses timbres maravilhosos são de equipamentos caríssimos.

    Aprenda com ela... guarde dinheiro e compre outra futuramente. Não dá pra dizer alguma coisa sem ouvir o timbre dela.

    Lembre-se sempre: "NÃO COMPRE SUA GUITARRA COM OS OLHOS, COMPRE O TIMBRE".

    O nome no headstock pode custar caro demais e depois não te satisfazer. O negócio é testar.

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alexsdantas
    a maior parte do pessoal desse fórum não sabe o q fala....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alexsdantas

    Um conselho... se quiser um timbre legal nessa sua Memphis sem gastar muito. Você pode colocar um humbucker da Malagoli ou mesmo tentar achar um Seymour JB Jr. usado caso só tenha singles na sua guitarra e você não queira furar a madeira.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    st59 é um duplo na ponte, eu comecei com uma mais hulmide é uma mg-32 SSS pow cara pra o preço q eu paguei gostei pra kramba

    Sniper
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Sniper
    · votar


    eu tnho uma mempihs mg32 e esses dias toquei numa golden les paul d um amigo e senti uma grande diferença, mas tb vi tb q toco um pouco melhor do q achava hehe
    mas no começo quebra um galho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Memphis ST59