Autor |
Mensagem |
alexsdantas Veterano |
# mar/06
Comprei uma Memphis ST59 para começar a aprender, pra mim, uma maravilha, até ouvir uns timbres dos CDs dos cursos que adquiri, mas tudo bem, não posso me cobrar muito, afinal, ainda nem sei tocar nada ! Hehehehehehe
Agora descobri este fórum e só vejo todos metendo pau na Tagima, a linha Memphis então....
E agora, existe um milagre que eu possa melhorá-la depois? Ou já nasceu condenada?
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
alexsdantas
Aprenda a tocar com ela e depois, quando vc estiver tocando bem, com regularidade, venda e compre outra.
Abç
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Aprenda a tocar com ela e depois, quando vc estiver tocando bem, com regularidade, venda e compre outra.
Abç
(2)
|
kaus Veterano |
# mar/06
· votar
alexsdantas
depois com o tempo vc pega outra guita kra minha primeira guita também era bem humilde mas aprendi o básico com ela
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Ou então vai do seu gosto, se quiser envenenar, te dou o maior apoio
|
Beakman Veterano |
# jul/06
· votar
alexsdantas
Cara eu também comprei uma pra começar a tocar, muito boa para iniciantes, macia, boa pegada, se quiser tunnar com uns captadores de alnico vai fundo, mas ela é uma boa guitarra para iniciantes, conforme tua evolução no futuro tu compra outra, no momento tu nao vai notar diferença pq é iniciante, isso tambem pq ela nao é tao ruim quanto todo mundo diz, ela ateh que é boazinha, "quebra galho". Acho que das de 2 linha é a melhor, bom acabamento e tudo. Futuramente troque mas por enquanto fica tranquilo que a tua escolha foi boa.
Abraço...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
alexsdantas
Nasceu condenada! Hehehehehe... velho, se você está satisfeito com ela, isso é o que importa. Não fique se apegando a timbres, pq a maioria desses timbres maravilhosos são de equipamentos caríssimos.
Aprenda com ela... guarde dinheiro e compre outra futuramente. Não dá pra dizer alguma coisa sem ouvir o timbre dela.
Lembre-se sempre: "NÃO COMPRE SUA GUITARRA COM OS OLHOS, COMPRE O TIMBRE".
O nome no headstock pode custar caro demais e depois não te satisfazer. O negócio é testar.
|
Dr Stein Veterano |
# jul/06
· votar
alexsdantas
a maior parte do pessoal desse fórum não sabe o q fala....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
alexsdantas
Um conselho... se quiser um timbre legal nessa sua Memphis sem gastar muito. Você pode colocar um humbucker da Malagoli ou mesmo tentar achar um Seymour JB Jr. usado caso só tenha singles na sua guitarra e você não queira furar a madeira.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
st59 é um duplo na ponte, eu comecei com uma mais hulmide é uma mg-32 SSS pow cara pra o preço q eu paguei gostei pra kramba
|
Sniper Veterano |
# jul/06 · Editado por: Sniper
· votar
eu tnho uma mempihs mg32 e esses dias toquei numa golden les paul d um amigo e senti uma grande diferença, mas tb vi tb q toco um pouco melhor do q achava hehe
mas no começo quebra um galho
|