Ajuda com guitarra

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/06


    Eu tenho uma Fender Highway 1 Fat Stratocaster, estou tendo a impressão de que o som dela com os tones fechados, e com eles abertos fica o mesmo, e os captadores do meio e do braço ficam com um som mais baixo que o da ponte.

    A guitarra é nova, comprada na loja, será que é defeito isso ?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Daniel_Barreto
    olha a diferença de volume deve ser falta de regulagem, naum defeito, as guitarras das lojas, normalmente, saum reguladas nas coxas... leve a um luthier de confiança! :)

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não é a altura dos captadores?

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Daniel_Barreto
    cara, minha guitarra eh uma strinberg mas vai q a fender eh assim tb...os meus tones mechem cada um em um captador sendo q nenhum meche no da ponte

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Daniel_Barreto
    detalhe... o captador da ponte eu troquei entaum o carinha q mudou pode naum ter colocado os tones direito na troca, jah q eu fui na coragem naquele luthier q eu nunca ouvi falar hehe

    wilsonx
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: wilsonx
    · votar


    Lí por aí que existem uns potenciometros da Fender que quando estão na ultima posição não alteram o som , ou seja estão desligados não afetando o som dos captadores.
    Mas se fosse este caso em outras posições você ouviria diferenças.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, na minha tagima o cap da ponte não é ligado em tone nenhum, mas o do meio e o do braço são, e dá uma grande variação de timbre.

    Eu já toquei numa fender daquelas escritas "Traditional" no head e os tones dela não funcionavam também, e olha que é uma guita de 2 conto, se for problema da guita acho que dá pra resolver, quem manja disso muito bem é o Bertola, espera ele aparecer por ai !!!

    ate mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com guitarra