Washburn N2...Me ajudem por favor...

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres
essa soloist deve se a mais tesao delas

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert



negativo...A Soloist que eu estou olhando tem o 500-T e o Hot hails...


Alem de ser Muito masis foda

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert



procura ai...É uma com um escorpião...Ja to trocando email com o cara...ainda não sei se levo...



O que mata é que eu não curto neck trhu


Aqui no Estado não tem luthier bom e vai cagar a guitarra toda

NeedForSpeed
Veterano
# mar/06
· votar


Não vou dar palpite na sua decisão, só vou dizer que a N2 é uma guitarra muito boa pois essa eu conheço. De vez enquanto toco em uma que foi do meu cunhado e ele vendeu para uma amigo nosso. A dele é de um vermelho meio fosco. Tem um som muito bom, uma escala muito macia de se tocar além da ponte Floyd Rose.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


NeedForSpeed



Pd cre...vc sabe qual floyd que é??? Se é de cortar a bolinha??? Acho que é speedloader!

NeedForSpeed
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres
Cara, não sei qual é o tipo da ponte, só não vou perguntar ao dono da guitarra pois uma prima dele de 13 anos que vivia com a família dele faleceu ante-ontem daí não tô querendo incomodar ele, o cara tá muito abalado. Mais a guitarra é identica a desse link.

http://www.lookguitar.com/lookguitar/bookpic/200482915282643189.jpg

NeedForSpeed
Veterano
# mar/06
· votar


Outra coisa interessante nessa guitarra é que o headstock dela é virado para cima ao contrário das outras strato que é virado para baixo.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


NeedForSpeed



Tb acho o lançe do Headstock pra cima bem melhor...

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Ae...Liguei pro cara...troquei ideia com ele...Ele disse que deu na epoca R$400,00 conto em cada um dos caps....


Eu dei aqueeela risada!!!!




O cara não conheçe depreciação???


Falei que se ele quiser vender sem os caps eu pago R$750,00 nela...Achei muito linda mesmo...E eu tenho um Gibson 500-T e um Seymour 59 parados la em casa...Colocaria eles nela!!!


Ele disse que ele vai pensar...

Poncherello
Veterano
# abr/06
· votar


Veja se te interessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41373472-ibanez-rg-480-ah-japo- rara-abaixou-_JM

Por R$ 2.000 vai um Seymour Duncan Screaming Demon e um bag Fender Junto.

bernardoguitar
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Acho que está caro em.
Nunca toquei nessa guitarra, a lenda diz que ela é fodona, mas eu acho ela feia pra caralho.

Valeu !!!

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


Essa guitarra é louca...uma das poucas coreanas que valem alguma coisa...som muito bom

erikinhoafram
Veterano
# nov/11
· votar


Galera,vcs acham q compensa essa guitar?se sim me mandem um link mais confiavel do ml dela pf,vlw pessoal

erikinhoafram
Veterano
# nov/11
· votar


Galera,vcs acham q compensa essa guitar?se sim me mandem um link mais confiavel do ml dela pf,vlw pessoal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Washburn N2...Me ajudem por favor...