Olp Benji! me ajuda ae!!! urgente

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# mar/06 · Editado por: Thedekai
· votar

Dr Stein
não é por isso
eu achei a guita alem de feia nada versatil por causa que só tem 1 cap na ponte é mais jogo vc pegar uma do John Petrucci do que essa ae, se o cara fizer questão de olp é claro
mais tem varias outras opções

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar

Thedekai
é mais questão de gosto pessoal mesmo......(eu ñ compraria rs....)

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar

Thedekai
vc acha msm q eu vou trocar minha jackson com dois caps emg com trste jumbo e futurament eponte gotoh por essa guitarra? logik q anum ne cara naum troco ela por nd(pensando bem numa soloist ou numa rg prestige qm sabe hehe)
a do petrucci eh bem mais cara

addicted
Veterano
# set/06
· votar

iae, a guitarra eh mt boa se vc fot manda um punk ow um pop punk..eu pelo menos gostei..tenho uma novinha, caso vc qria..manda um email..onedisaster@hotmail.com vem a capa e td + dela..em show eu nunca toquei..nem qria vender..+ toh com 2..e tava afim de comprar outra..flww

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar

addicted
Esse cara já morreu e você está ilegalmente anunciando nesse fórum...

guilherme mussalem
Veterano
# set/06
· votar

pedrovai
nem morri cara to aki uahuahua

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar

guilherme mussalem
compro a guitarra pra toca punk? ahuahu

guilherme mussalem
Veterano
# set/06
· votar

And the meek shall inherit the earth
nem comprei cara os mlks brigaram e desmontaram a banda

ki_suco
Veterano
# set/06
· votar

em fórum gringo já vi falarem muito bem dessa guitarra... apesar de ter só um humbucker

guilherme mussalem
Veterano
# set/06
· votar

ki_suco
eh msm q qfaltaram? po nem acho uma guitarra feia naum acho as music man/olp muito bunitas e eu acho mt fodfa guitarra com um cap so haha pena q naum eh nd versatil mais to quase pegando uma bc rich americana com um cap so
ja li num outro forum tb q ela eh uma guitarra mt boa

Drexler
Veterano
# set/06
· votar

Falando em OLP, entrei no site e vi que tem uma guitarra da Orange County Choppers, daquele programa dos caras que fazem umas motos muito loucas! Tem uma guitarra vermelha lá com umas chamas que é muito bonita!!

guilherme mussalem
Veterano
# set/06
· votar

Drexler
tb ja vi mt bonita msm ja teste a do petrucci e gostei bastante

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar

guilherme mussalem
Cara

manda eles pra pqp..ultima vez q eu estive em uma banda e reclamaram q o timbre da minha guitarrra estava pesado demais...eu simplesmente disse que aquele era o meu timbre caracteristico e nao ia perder parte da minha indentidade só por cu doce deles.

Toque com o SEU timbre...os kra se quer vc na banda...vai ter q aturar esse seu timbre...eh uma coisa de cada um...

edalko
Veterano
# mai/12
· votar

Acabei de comprar um OLP Benji Madden (quem???)

Faz tempo que estava namorando ela, até que as opções para sua aquisição ficaram muito boas. É uma NOS... estoque antigo em loja.

Preta fosco, escudo perolisado...
O braço é um machado... do jeito que eu gosto. ALiás, lembra o da GIbson Joe Perry que eu tinha.
Um captador (eu dificilmente alterno entre os captadores), um volume e um tone.

Ótima ergonomia, sendo essa a caracteristica mais top das Musicman.

Só nao sei se agora coloco mais caps nela. Tenho dois Cool Rails e to pensando em colocar nela. Contudo, acho que o charme dessa guita está exatamente no fato de ter um captador apenas. Ultra rocknroll.

AVISO:
Antes que algum esperto venha alegar que eu desenterrei o tópico, peço a gentileza que leiam as regras do fórum, e lá verão que nao se deve criar um topico quando já existe um com o mesmo tema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olp Benji! me ajuda ae!!! urgente