Autor |
Mensagem |
paulinhoux Veterano |
# mar/06
ai galera blz
eu tenho uma shelter sst-1, e to afim de trocar o captador da ponte dela!! eu pensei em chegar a colocar um humbucker em formato de single, mas acho que um som de um humbucker verdadeiro é incontestavel.. entao como minha shelter tem 3 singles, pensei em mandar um luthier fazer uma abertura na ponte pra entrar um humbucker... entao, qual captador ate 150 R$ vcs me indicariam pra colocar na ponte? e mais ou menos quanto custa pra eu mandar furar o escudo? valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Procura uns Malagoli, Cabrera, Stellfner... vascula aí na busca
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
eu vi esses caps ai.. mas ainda to em duvida se compensa colocar um single em formato de HB ou furar o escudo..
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
uppp
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
spirit pickups, saum top de linha e baratos!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
Coloque um Stellfner Neodymium na ponte, pois ele é Hb em formato de single.
Abç
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
ae cara eu entrei no site da stellfner e nao axei esse modelo.. tu sabe onde eu posso achar e quanto +- custa?
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
cabrera
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
ae cara eu entrei no site da stellfner e nao axei esse modelo.. tu sabe onde eu posso achar e quanto +- custa?
|
|
# mar/06
· votar
paulinhoux
Mande um e-mail p/ eles e/ou vela no link "novidades".
Abç
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mudando de assunto, quais caps humb em formato de humb da Stellfner é legal??
|
|
# mar/06
· votar
Renato Dell
Cara, estou construindo uma Telecaster para um cliente com 2 Hb's Stellfner Swinger Alnico cromado, mas ainda não terminei. O captador é MENOR que os Hb's normais, mas o acabamento é correto.
Abç
|