Me Dêem uma Dica

    Autor Mensagem
    Bluu
    Veterano
    # fev/09


    Olá,

    Minha futura comprar sera uma les paul da condor e eu queria uma dica de com conseguir um som legal igual do solo desse video:

    Solo - 3:20


    Será que um DiMarzio Super Distortion e um Paf Pro eu consigo chegar nesse som?

    Vlw

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bluu
    Cara, uma guitarra, um amplificador, um captador, um pedal JAMAIS irá deixar o som de sua guitarra IGUAL a de um ídolo seu.

    Primeiramente, boa parte do timbre está nas mãos, segundo...seu ídolo com certeza está usando um belo rack de efeitos ou um board considerável, terceiro...o amplificador deve ser um valvulado, valvulados tem características muito distintas entre eles...cada modelo de valvulado soa de um modo completamente diferente por milhões de fatores...quarto, a guitarra dele é TOP de linha e pelo que vi são EMG's...quinto, o musiquinha chata hein? ahuhauhuahuuahhuahu to brincando....


    abraços!

    Bluu
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Bluu
    · votar


    Homem Cueca

    Sim, eu sei mais eu queria chegar perto pelomenos desse som

    eu vi jah outros guitarristas com um som do solo parecido e nem eram tao famosos assim de ter guita top

    ...quinto, o musiquinha chata hein?

    aushashuasuash, gosto eh gosto neh

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bluu
    Sim, eu sei mais eu queria chegar perto pelomenos desse som

    eu vi jah outros guitarristas com um som do solo parecido e nem eram tao famosos assim de ter guita top


    Compre um POD XTLive, uma Condor e coloque os dois captadores dimarzio/sd...dá pra timbrar legal, mas jamais soará igual. (até rimou!)

    luancapoeira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ahhhh cara musica otima, eu toco o solo com uma guitarra aki e um amp fraquinho mesmo, so pelo prazer de tocar :D

    Bluu
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Bluu
    · votar


    Alguem sabe qual eh o captador da ponte da Ibanez RG370DX?

    Esse captador,vende separado, ele eh bom?

    Existe algum captador que seja igual ou até um pouco melhor que ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Dêem uma Dica