Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# mar/06
Opa, agora é a minha vez de ser execrado... hehehehe... bom, a pedidos, gravei um solinho mequetrefe usando a minha Shelter LP SX (caps EMG ativos. cordas 0.13)... para gravar os acordes eu pluguei a guitarra somente no pré-amp. Para as partes do solo usei um preset Dimebag Dirty 2... mas mereço um desconto pq não toco faz um bom tempo e a música tá sem metrônomo, toda errada e foi improviso. Sei que o solo tá ruim... entonces pode descer a lenha. Coloquei aqui mais para o pessoal ouvir o timbre da guitarra.
http://www.dbkooler.k8.com.br/mp3/solo_sujo.mp3
Logo eu coloco algo melhor pra não maltratar muito os ouvidos da galera.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Tá saturando dahora...
Tava no cap do braço??
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
É a distorção que eu coloquei que deixa saturado, fiz de propósito... não, é o cap da ponte. Depois vou colocar algo mais limpo.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Então, tá saturando que ele tá batendo bem com a disto
Tá bem encorpado, parabéns man!
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Valeu!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
cordas 0.13
Caramba....pesado hein....rsrsrs...e vc dá bend nisso ..caracas
Para as partes do solo usei um preset Dimebag Dirty 2...
qual é o pré amp seu ?
quanto ao timbre , tá bem legal, curti bastante ....tem uma presença nele, não é apanas aquele timbre vazio...ta no caminho certo amigo!
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
DIEGOGUITAR
Valeu velho... mas eu me senti um pouco mal em não postar um solo melhor... não quis arriscar a fazer outras coisas e piorar... hehehehe... eu uso um pré-amp Ultragain da Beringher e um POD 2.0
Cara, usando corda 0.13 é questão de tempo para acostumar com bends... os meus ainda estão ruins, mas aí só com o tempo mesmo.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
Cara, usando corda 0.13 é questão de tempo para acostumar com bends... os meus ainda estão ruins, mas aí só com o tempo mesmo.
Nossa, mas eu nem com 0,09 chego certo em algumas partes do braço...rsrsrsrs se por uma corda 0,13 tenho que entrar na musculação !
te mais !
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/06
· votar
Nao consigui ver =/
|
guilherme mussalem Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
eu tb tenho uma guitarra com caps emg no caso uma jackson com 81 na ponte e 85 no braco eh impressionte como o timbre eh parecido por issoq naum acho q vale colocar emgs em guitarras mt caras pq com uma mt mais barata chega a um timbre bem parecido
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
poxa...esperava ouvir algo mais pesado...encorpado...num tah tãããão diferente assim....mas naum esta ruim...
legal!
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
guilherme mussalem
O que você disse é verdade, se colocar muito peso fica tudo muito igual mas meu timbre não é esse, é com bem menos drive nas bases... eu só postei esse improviso pq um monte de gente disse que queria ouvir. Com corda 0.13 e afinada em C dá mais peso ainda... o som fica nervoso.
_BLACKMORE_
Rapaz, eu até tinha gravado algo mais pesado, depois desisti de postar pq ficou muito esquisito sem bateria e baixo. Mas com certeza postarei mais sons pq estou aprimorando pegada, velocidade... tô meio enferrujado... comparado com o que o pessoal tem postado eu tô um lixo.
|
Yoshi Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
ouvi o solo,achei q fico loco!tah bem encorpado o som!!parabens!
e queria saber o que eh esse negocio da beringer ultra gain!pode me explicar o que eh??
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Yoshi
Valeu Yoshi! Cara, o pré-amp Beringher é tipo uma mesinha simples com válvula. Tive que comprar por dois motivos: Pela alta saída dos EMG´s, assim o som não fica estourando e pelo phantom power que é pra ligar o microfone condensador que tenho aqui. O Ultra Gain só dá uma segurada na pancadaria que sai da Shelter com os EMG´s... ali eu regulo volume e posso dar uma saturada tb... mas a saturação dele sozinho eu nunca usei no talo.
|
Yoshi Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
ah soh...vlw ai
|
LukeBR Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
Tenho uma SX SG e tbem estou feliz com o timbre dela...mto bom teu som rapaz!
0.13...ainda chego lah...por inquanto to com 0.11 nela
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
LukeBR
Obrigado... isso aí é só um sarrinho, vou fazer melhor na próxima. Shelter é uma boa guitarra sim, quem eu conheço que comprou não reclama, a minha pelo menos veio com um acabamento excelente.
Com 0.13 os seus dedos criarão bíceps... hehehehehe... agora vou colocar 0.11 na Fender que está com afinação padrão.
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Bom pessoal, fico contente fechando este tópico com o comentário positivo de vocês... pensei que o povo ia me dar 1000 chibatadas... hehehehehehe... logo posto algo melhor.
Abração...
|