Autor |
Mensagem |
Highway Star Veterano |
# mar/06
fla galera!!
so novo no forum eh so novo nas guitarras tb e por esse motivo eu comprei há um tempinho a minha primeira guitarra soh q eu fiz bobeira e acabei comprando uma com floyd rose, naum q ela seja ruim mas como jah flei eu so iniciante, intaum eu tava pensandu em troca por uma tremolo, vcs axam q vale a pena?
vlws
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
manda dexa ele fixo por enquanto... dai se afina normal lá em cima, e nao fica com dor de cabeça pra regula
dai com o tempo, qd se quiser floyd se manda solta e regula
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
cara,manda a guitarra pra um luthier,regula o tensor,a ponte,,,tudinho,e curta a guitarra!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
Floyd eh mesmo uma dor de cabeça soh, vc pode "travar" a ponte, pra q ela naum volte mis, e funcione como uma tremolo, ai na hora da revenda, vc naum perde muita grana, pq depois vc pode "destravar" e voltar ela ao normal ehehe
agora se for uma guita q vc pretende manter por muito tempo contigo, coloque uma wilkinson ou uma tremolo, mas prepare-se pra pagar bem por isso... hehhehe abraços!
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
com um pouquinho de paciência e pesquisa sobre o assunto vc pode muito bem dar um trato em sua floyd na hora da troca de cordas... não é muito difícil... o segredo é paciência... mas assim de prima vai ser embassado, veja c/ algum guitarrista mais experiente p/ ele te dar uma luz...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
que guita é a sua ?
Bom , mas independente disso acho que um pouco de tempo e muita paciência vai fazer vc curtir muito essa guita, como disseram acima vc pode travar a ponte, mas faça isso se for casar com a guitarra, porque depois pra vender é foda.quanto a trocar a ponte, sei lá, nem sei se rola, mas dependendo da guita o preço nem compensa....
ou...vc pode vende-la e comprar um modelo strato ou les paul, tem uns modelos stratos da Tagima, condor bem legais e les paul tem as Shelter que tão bem legais também...
ai vai de vc, mas eu tenntaria mais um tempo nessa guita que vc tá!
|
Highway Star Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
intaum quer dizer q se eu travar a ponte ela vai ficar totalmente igual a uma tremolo, ou seja, ela num vai mais dar aqueles problemas comuns de floyd rose mas tambem num vai mais dar aquelas alavancadas certo?
deco_superego
eu deveria intaum mandar a guitarra pro luthier de tempo em tempo ou so qdo desse problema?
Luigi LeBeau
vc teria alguma informação de qto seria esse preço cara?
vlw galera
|
Highway Star Veterano |
# mar/06
· votar
mal pelo flood glera eu tava escrevendo o post ao msm tempo q o DIEGOGUITAR
DIEGOGUITAR
intaum cara minha guita eh uma condor CG-250, eu pesquisei sobre ela e vi q ela até q eh uma guita boa mas eu tb nem xego a pensar em vender ela porque tb faz poco tempo q tenho ela
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Highway Star
e quais são os teus problemas com a Floyd, não consegue regular?
se for, vc aprende rápido, tem vários topicos aqui no FCC explicando isso, sua guita é legal sim....e outra, depois que vc viciar em alavancadas...ai vc vai curtir pacas sua floyd !
Abraço
|