Alguma loja vende Malagoli em Brasília?

    Autor Mensagem
    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06


    Alguém sabe de alguma loja que vende captadores Malagoli em Brasília? É que eu tô tentando comprar 3 captadores para guitarra e 1 para violão no site captadores.com.br mais eles estão levando cerca de 2 dias pra responder cada mensagem que envio.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho que não vende aqui cara ...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eh mais fácil compra do site mesmo, se acha aqui pra variar vai ser caro.
    De vez em quando vc da sorte e pega produtos em conta.

    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Será que não tem outro site que vende os malagoli? Eu enviei um mail tem 3 dias pedindo os preços do HH 777 pra ponte um Custom HB pro braço e um Custom 50 pro meio mais ninguém me responde é que como vou comprar 3 tava querendo um descontinho hehe, na realidade são 4, vou levar um pro violão também.
    Eu tava dando preferência pros Malagoli, mais acho que vou desistir deles e vou comprar com a Spanich um Hard Rock pra ponte, um F5000 pro braço e como a Spanich não produz singles vou ter que colocar um de outra marca no meio.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    No www.submarino.com.br tem alguns pra vender, apesar de ta 10 reais a mais(em media cada um), o frete pelo menos ate aqui onde moro sai 10 reauuusss mais barato que o do www.captadores.com.br , ou seja ficou o mesmo preço(calculando, num comprei nenhum não, so mandei e-mail pro site).

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tô querendo comprar uns caps pra minha guita, não sei se espero e compro um de marca ou pego um do Henry Ro ou um Cabrera do Ardanuy, esses Cabrera do Ardanuy tão foda de achar na net.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguma loja vende Malagoli em Brasília?