Autor |
Mensagem |
NeedForSpeed Veterano |
# mar/06
Alguém sabe de alguma loja que vende captadores Malagoli em Brasília? É que eu tô tentando comprar 3 captadores para guitarra e 1 para violão no site captadores.com.br mais eles estão levando cerca de 2 dias pra responder cada mensagem que envio.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que não vende aqui cara ...
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/06
· votar
Eh mais fácil compra do site mesmo, se acha aqui pra variar vai ser caro.
De vez em quando vc da sorte e pega produtos em conta.
|
NeedForSpeed Veterano |
# mar/06
· votar
Será que não tem outro site que vende os malagoli? Eu enviei um mail tem 3 dias pedindo os preços do HH 777 pra ponte um Custom HB pro braço e um Custom 50 pro meio mais ninguém me responde é que como vou comprar 3 tava querendo um descontinho hehe, na realidade são 4, vou levar um pro violão também.
Eu tava dando preferência pros Malagoli, mais acho que vou desistir deles e vou comprar com a Spanich um Hard Rock pra ponte, um F5000 pro braço e como a Spanich não produz singles vou ter que colocar um de outra marca no meio.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar
No www.submarino.com.br tem alguns pra vender, apesar de ta 10 reais a mais(em media cada um), o frete pelo menos ate aqui onde moro sai 10 reauuusss mais barato que o do www.captadores.com.br , ou seja ficou o mesmo preço(calculando, num comprei nenhum não, so mandei e-mail pro site).
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Tô querendo comprar uns caps pra minha guita, não sei se espero e compro um de marca ou pego um do Henry Ro ou um Cabrera do Ardanuy, esses Cabrera do Ardanuy tão foda de achar na net.
|