Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/06
Galera, a um tempo atras, eu tinha uma BT do Bon Jovi da Living On A Prayer. Dae eu fui procurar informações da BT, parece q tem um CD Oficial, sei la, apenas de BTS do Bon Jovi. Procurei mas ñ conseguir achar nenhuma outra BT. Alguem Sabe onde eu acho o CD p/ baixar na net, ou as Bt's separadas,...?
[]'s
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
Então gente?
Alguem ja ouviu falar nesse CD/Coleção? Eu queria muito achar ele, e se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito mesmo!
=]
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.guitarbt.com Porque eu ñ consigo baixar nenhuma música nesse site? A transferencia para no meio.
|
ki_suco Veterano |
# mar/06
· votar
nunca vi isso aí não cara... o máximo q eu achei foi da wanted dead or alive... o resto nunca encontrei
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
ki_suco
Então. Eu tenho uns demos de 44 segundos da Dry County e Dead or Alive. Tem um CD com essas BT's. Ja achei UMA VEZ pela metade a You Give Love, mas ñ acho nada. E nesse guitarbt.com, n consigo baixar nada completo.
|
Richard Guitar Veterano |
# mar/06
· votar
You Give Love, é igual, queria ela completa.
Eu baixo traquilo no GuitarBT.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
Richard Guitar
Serio mesmo que conseguiu baixar?
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
eu tenhu umas bt do bon jovi q baxei desse site mais são tosconas...
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
São meio mal feitas assim?
ehehe... po, eu deletei todos meus soundfonts pq tavam ocupando um espaço MUITO grande, dae queria baixar BT na net. Mas deixa. eheh
|
# mar/06
· votar
janick
são uma bosta deve se tdu midi!!
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
Hm... baixei a you give love a bad name, ñ gostei muito
=[
Queria achar o "Jam with Bon Jovi" mesmo. Pq foram gravados instrumentos reais, ficou muito bom.
|
# mar/06
· votar
janick
baixei a you give love a bad name, ñ gostei muito
huahuah pego logo a mais tosca....
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
tom_delonge182
Huhauhauhau
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=231435 Que desanimo depois que eu vi isso. huhuahuahau
|