Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Skid row!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Velho, se eu esquecer pode cobrar. eheh. Pq como eu falei, vo tentar, nada garantido. Se eu conseguir gravar mesmo, eu abro um tópico p/ oc ver. Procura outras pessoas tbm, qto mais melhor!!
huahuahua

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


janick
HUAuhauha...ok!
Jah que voce liberou, estarei todos os dias no seu pé... =PP hahaha
zuera, daqui uns dias eu volto a falar sobre isso! =)

Vou tentar procurar mais gente tambem!
qualquer coisa, meu e-mail: muga_sjc arroba hotmail.com

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


JoeCruzGuitar
Foi uma pena eu não ter arrumado vocal pra cantar Monkey Business... ninguem no fórum de canto topou cantar a musica e eu estava crente que conseguiria alguem :( !!!

Putz, e eu adoro essa música. Foi uma pena eu não a conhecer muito bem e o tempo ter sido curto, senão eu gravava.

Mas vc não conseguiu ninguém lá do FCCC? Nossa, acho q foi falta de sorte e a galera não leu seu tópico, pq a gente sempre tá louco atrás de BT p cantar ... e tem uma porrada de gente q tb curte muito SR. =)

**************************************************************************************

kapetanovic
kem não mandou I remenber you???
putz vamo botar pressão no cara pra postar logo


Yeah, vamo mesmo!

Pensei q ia ouvir essa gravação com os solinhos e o violão ... e a minha 'miguinha de fórum, Barbara Jolie cantando também ... q pena! :(

**************************************************************************************

JoeCruzGuitar
nettoroses
Cara, please, upa a versão que a Dark Diva gravou vocal na 18 & Life !!!


Ah, não ficou legal, não. Como o volume da gravação dele já tava estourando, qdo eu fui jogar a voz e mixar ficou totalmente "saturada" e chiando, mesmo deixando os volumes lá embaixo não deu p aproveitar. E a voz sempre ficava beeeem mais alta q o instrumental, independente de como eu a regulasse.

Ficou muito ruim com o vocal, rs!

**************************************************************************************

Steve Morsa
Caralho, essa Dark Diva canta bem pra caramba.

hehe, brigada, moço! =)

Foi vc q uma vez pediu pra eu cantar a Crazy Train, né? Vc sumiu e nem falou mais nada. =(

**************************************************************************************

janick
Ela salvou minha musica, tava meio lixo dae esse vocal dela, MEU DEUS DO CÉU! Essa menina canta demais serio mesmo. Os agudos dela, impressionantes, sem critica nenhuma. =]

Meio lixo??? Ah não, nada a ver!!! Vc tocou muuito bem, curti o seu timbre, sua execução, tudo. Adorei! \o/
____________________

Ja te falei q vc tem que montar uma banda cover de Skid!
eheheh


Hmmm (pensando) ... será q se eu pintar o cabelo eu ficarei parecida com o Sebastian???

Ahuahuahuahuahua!!! =PPP

**************************************************************************************

nettoroses
Dark Diva vc canta demaissssssssssssssssssssss!

rock222
bem tocado e a Dark Diva cantou maravilhosamente bem ..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Destaque para Monkey Business e In a Darkened room...a Diva mais uma vez mandando muito bem! \o/

JoeCruzGuitar
Nossa, essa menina "Dark_Diva" canta muiitoooooo, já virei fã !!!


Nossa gente, muito obrigada à todos vcs! Fico lisonjeada com tanto elogio! ;)

=-***

Ah, e eu já tô baixando ... amanhã eu escuto tudo e comento! ;)

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


up

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


rock222
vlw ai mano

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
é que fiko tbm muito baixo a musica!
so da pra escutar quase o vocal hehe

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


comentando rapidamente

joecruzguitar como sempre detonou, realmente um vocal ia bem

as versões de 18 n life do led page e do nettoroses eu serei sincero e digo q foi abaixo da minhas expectativas, mas de qualquer maneira a intenção foi boa e tem bons pontos em ambas

a versão de youth gone wild ficou foda, curti a energia e tal

izzy stradlin sua versão ficou foda tbm, execução legal


a versão do janick e da Dark Diva: guria, parabens, vc canta mto bem

e a guitarra, parte limpa legal, parte suja bem executada, em resumo show de bola

Abraço

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
cite os meus por favor,e diga o que fikou ruim se for possivel

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
rapaz, eu sou mto encanado em fazer certinho o q ta na tab e tal, e a base num esta exatamente igual, o q tira um tanto do charme da parada, esses tempos eu estava tirando essa musica e tenho a base gravada, esses dias vou gravar o solo e tal

enfim, a parte limpa ta otima cara, seus harmonicos tão bons, o timbre da distorção q eu não curti mto, o solo é meio chatinho, vc foi bem e encarou

mas é isso cara

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06 · Editado por: toddy_dus_inferno
· votar


1-18 and Life-Nettoroses
ficou legalzao a musica la =D

2-18 and Life-Ledpage
cara, achei que ficou meio estranho, acho que foi da gravaçao msm

3-Monkey Business-JoeCruzGuitar
fico fodao =D

4-In a darkened Room-Janick
cara, tocou pra caralho nessa musica, ficou igualzinho O.o (ainda bem que eu resolvi nao gravar nada, ia gravar essa aheuhaeuaeh) e a mina la canta pra caralho O.o

5-Youth Gone Wild-Kirk_Hammet
ficou muito foda, o solo entao, caraca, ficou foda =D

6-Forever-IzzyStradlin
tipo, bem no comecinho eu achei estranho e tal (vai ver pq eu nao lembrava que musica era essa uaheuhaehuah) mas depois ficou bem legal

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
vlw ae
é o timbre da dist fikou uma merda msm
mas eu ja to conseguindo um melhor fuçando aki
essa tbm foi a 1 vez que gravei ;)

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
vlw ai kara

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


JoeCruzGuitar

Achei nos meus arquivos o link da música do nettoroses com a minha linha de voz, q eu passei pra ele avaliar antes de postar pro tributo. Se quiser dar uma ouvida CLICA AQUI.

Mas só se for por curiosidade mesmo, pq o resultado final ficou muito ruim, rsrs!

Bem, tá aí o q vc pediu. Qualquer coisa depois comenta, ok?

;)

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


up

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


up

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Escutei tudo e agora vou dar as minhas opiniões. Mas primeiramente eu queria deixar claro q eu não entendo quase nada sobre teoria de guitarra. Tudo o q eu disser aqui será com base apenas nos meus gostos e nos meus ouvidos, portanto, se eu escrever alguma besteira podem desconsiderar, rsrsrs! =P


18 & Life - nettoroses

Meu, tirando a mixagem - q deu como resultado final um som com bastante chiado e distorção - eu gostei bastante da sua gravação!

Apenas acharia bacana vc regular melhor o timbre pra sua distorção, eu achei um tanto quanto estridente em algumas partes. E também usar um compressor (não sei se vc usou, e nem sei tb se é isso mesmo q vc tem q usar, rsrs) pra q o som não "pule" de repente pro altão e nos dê sustos, hehe!

Mas parabéns, vc toca bem! \o/

***********************************************************************************

Forever - izzystradlin

Curti muito essa! Só q acho q vc deu umas pequenas "emboladas" durante a execução, mas nada q estragasse o feeling e o clima q vc me passou!

E o solo ficou D+!

***********************************************************************************

In a Darkened Room - janick

Bem, já falei p vc antes, mas só pra deixar registrado: excelenteee!

Eu particularmente curti tudo, desde a execução até o solo, o timbre da guitar e a equalização. Tudo ótimo mesmo! Já disse q vc toca muito bem!

\o/

***********************************************************************************

Monkey Business - JoeCruzGuitar

Nossa, nessa eu me surpreendi! Meu, vc toca muuuito! Tem muita técnica na pegada (suavemente, sem precisar daquela 'brutalidade' na hora de tocar, vc destrói!). Som muito bom de se ouvir, tudo tocado no tempo certinho! Parabéns, eu adorei! \o/

********************************************************************************

Youth Gone Wild - Kirk_Hammett

Com toda a certeza uma das músicas do SR q eu mais curto! E vc não deixou a desejar na sua gravação em nenhum momento! timbre da guitar ótimo, solo sem comentários ...

Adorei, adorei e adorei!!! =)

**************************************************************************************

18 & Life - ledpage

NOSSA, depois q eu baixei tudo e comecei a ouvir essa música achei algo muito estranho ... kd a minha voz??? O.o

nettoroses, o link q eu te passei tava sem voz? Q m***!
Ahuahuahua!!! =P


Mas, comentando a sua gravação, ledpage: não sei qual foi a sua real intenção - se vc colocou um efeito sem distorção pra dar uma outra cara pra música ou se vc tava sem pedal de dist. mesmo (rs) -, mas o fato é q o resultado final ficou meio estranho, principalmente pq se a falta de distorção foi proposital vc deveria ter abusado um pouco + dos efeitos "suaves", tipo um pouco + de reverb, e talvez até um flanger em algumas partezinhas (pra tentar dar um clima diferente). MAs sei lá, de repente eu posso até estar falando besteira aqui, hehe!

Identifiquei alguns erros na bateria da BT, principalmente nas viradas, q muitas vezes entravam na hora errada. Talvez isso também tenha atrapalhado vc na hora de gravar.

Tenta gravar ela de novo, com uma BT melhor e, de preferência, com uma distorçãozinha, q vai ficar show de bola! ;)

**************************************************************************************

Gente, enfatizo de novo q eu não entendo de guitarra pra estar criticando, fiz meus coments apenas como uma grande fã do Skid. Então, desculpem-me pelas prováveis baboseiras, hehe! ;)

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
Po cara achei estranho o timbre naum sei pq :(
gostei da execução!

Vlw cara, tu sabe bem das minhas dificuldades pra gravar né..zoobido é fogo mas vlw pela organização e participação, bela iniciativa...

janick
Bem, num geral, achei meio estranha, tanto timbre qto execução, ficou um pouco confuso. Mas é só trabalhar bem na hora da gravação.

com certeza, serão construtivos pra mim estes comentários..vlw..

rock222
não conheço muito essa musica , mais ficou legal tb ..bem executado

realmente a galera não conhece muito essa boa música do Skid..Obrigadão que bom que curtiu!

aratohendrix
izzy stradlin sua versão ficou foda tbm, execução legal

muito obrigado mesmo cara...para minha primeira gravação ehehe..

toddy_dus_inferno
tipo, bem no comecinho eu achei estranho e tal (vai ver pq eu nao lembrava que musica era essa uaheuhaehuah) mas depois ficou bem legal

hehe..vlw cara, que bom que gostou, realmente o início exige muita pegada do guitarrista, coisa que ainda estou aprimorando..

Dark Diva
Curti muito essa! Só q acho q vc deu umas pequenas "emboladas" durante a execução, mas nada q estragasse o feeling e o clima q vc me passou!

E o solo ficou D+!

nossa muito obrigado, que bom que gostou, como falei antes a introdução é meio complicadinha..ehehe mas um dia chego lá...
bom o solo....bom o solo..ah o solo! eheh se eu tivesse mais tempo teria saido melhor...mas muito obrigado mesmo..!!

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


só uma pergunta, como vcs gravaram?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


kapetanovic
Eu to com ´problemas na gravaçao !!! nao pude gravar ainda !!! qnd eu gravo o som nao sai !!!

nettoroses
me desculpe ter sumido !!! mais eu ainda tenho esperanças de que eu ainda vou conseguir ver o que está acontecendo !!! ok ?!

fgr
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda não ouvi, estou baixando e antes de dar qualquer comentário eu queria pedir desculpas ao nettoroses pela minha falta com o compromisso que dei. Bom, não quero ficar dando desculpas com historias mas realmente não deu pra mim gravar. Estou a caça de 2 Pots de 500k pra colocar na minha Les Paul mas tá foda.

Desculpa mesmo, vou gravar e te mandar depois só pra não passar em branco brother.

Dark Diva, foi mal também não ter comparecido!!

Espero que me entendam! Abraços

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Bem gente. venho aqui agradecer a todos que opinaram neste tópico, e a todos que participaram tbm, gostei muito do resultado. Ñ pude ler tudo, pq eu ainda to completamente de ressaca dum Churrasco que eu dei aqui em casa ontem, mas juro que vou ler.


O Diva, Como ja falei, digo e repito, TA ÓTIMO moça, MUITO bom mesmo, Se ñ fosse vc minha gravação ñ ia ta metade do que ela ta agora!ehehe
Beijos proc! E Abraço ae p/ a moçada que participo!

fgr
Veterano
# mar/06 · Editado por: fgr
· votar


Nossa... Ouvi...

18 & Life - nettoroses
Legal cara, ficou devendo o vocal mas de resto tá bem legal..
A Parte Clean eu curti muito e no inicio achei que era o original!
A Parte co distorção eh q nao me agradou tanto, talvez a pedaleira não simule legal a distorção, na verdade pra gravar distorção no PC eh bem complicado mesmo pq certas placas não captam a gama de frequencia suficiente. Mas nada que estragasse o som.
O Solo achei muito bom, os harmonicos bem sacados!!!

Em fim, um bom cover mas deveu o Vocal!!! rs

In a Darkened Room - janick
Tem q comentar?? No começo tinha algo estranho logo no inicio mas putz.. Que som foda. Tudo, Base, Solo.. tudo muito foda!!!!! cara demais..

Isso pq nao quero falar dessa moça cantando!! rs.. Aí fiquei arrepiado com vc!!!

MUITO FODAAAA


Youth Gone Wild - Kirk_Hammett
Essa musica eh bem Hard e tu mandou muito bem..
A execução dos riff tá muito legal e o solo tá ainda melhor, curti demais seu som!!!

Forever - izzystradlin
Bem punk!!!! rsrsrs
Tá ruim nao cara mas tu deu umas escorregadas no solo!!!


Monkey Business - JoeCruzGuitar
Bom, na primeira gravação q tu fez aqui no CifraClub eu elogiei vc mas nao lembro se disse uma coisa, se nao disse vou dizer agora:

SOU SEU FÃ

Sem comentarios essa musica... Só perfeita!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


fgr
Dark Diva, foi mal também não ter comparecido!

Ah, não se preocupa! Se não deu, não deu! (nossa, q frase, rs!)

Mas, se vc chegar a gravar a Wasted Time, pleeease, me manda a BT dela, ok?
_______________

Isso pq nao quero falar dessa moça cantando!! rs.. Aí fiquei arrepiado com vc!!!

Ahuahuahua, valeu! ;)
_________________

janick
O Diva, Como ja falei, digo e repito, TA ÓTIMO moça, MUITO bom mesmo, Se ñ fosse vc minha gravação ñ ia ta metade do que ela ta agora!ehehe

Ah, meu, magina! Vc é q toca bem e tem os seus próprios méritos!

Parabéns de novo! ;)

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


fgr
Bem punk!!!! rsrsrs
Tá ruim nao cara mas tu deu umas escorregadas no solo!!!

hehe vlw cara, como eu disse antes foi tudo mt apressado o solo não saiu como realmente eu queria e podia fazer..pois não conhecia muito a música..

Todos
vamo baixa aí cambada!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Cara, consegui arranjar a backtrack dela, só falta a guitarra!
quer que eu mande?

tem msn?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


kd I REMENBER YOU????????????[2]

q chato! eu q fiquei de cantá-la....
infelizmente nao me passaram a BT... =/

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
Ateh hj eu to com serios problemas e nao sai som na gravaçao !!! ta uma bosta !!! a ultima jam que participei foi pro saco! ta com erro qeu eeu escuto alto mais o som grava baixo e sem graves !!! ateh agora nada de funfar !!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Netto !!! gostei da sua !!! vc tah bem melhor do que 6 meses atras !!! vc tocava bem mal cara !! muito melhor agora !!! acho que seu equip melhorou!!! jogou aquela zoom fora !!!

e Dark Diva !!! muito legal tua voz !!! da um tesao ouvindo vc cantar skid !!! serio msm !!! =) sem contar que a parte instrumental ta otima tomem !!1 soh ouvi essas 2 ainda !!

Peppe
Veterano
# mar/06
· votar


Primeiramente, gostaria de parabenizar todos que participaram. De modo geral o Tributo ficou bem legal. Agora vamos a cada gravação:

1-18 and Life-Nettoroses

Timbre inicial, limpo ficou bacana. Mas já a parte distorcida não gostei nem do timbre nem da execução. Mas de um modo geral ta legal...

2-18 and Life-Ledpage

Abaixo da crítica. Não gostei do timbre e tbm da execução. O Solo ficou muito ruim... Mas é só a minha opinião, blza ?!!!!

3-Monkey Business-JoeCruzGuitar

Alto Nível. Timbre e execução perfeios... Excelente gravação. Pena não ter um vocal... Vc é Fera cara !!!!

4-In a darkened Room-Janick


Velho a gravação ta show...fica até difícil analisar a guitarra com essa Dark_Diva cantando. A menina destroçou tudo. Canta muito !!!! A guitarra ta legal, só no solo que têm umas emboladinnhas....mas ta tudo Alto nível tbm...

5-Youth Gone Wild-Kirk_Hammet

Mantendo o nível das demais. O timbre ta legal e a excução tbm... Achei bem fiel ao original.

6-Forever-IzzyStradlin

Cara, não conheço essa música...o timbre ta legal, um pouco "estourado" com uns ruídos...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Velho, eu animo de vc me mandar!
rafabcarvalho@gmail.com
Manda pro meu gmail, to querendo ficar um tempo sem entrar em msn!
=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Skid row!